Respostas mais rápidas do Nubank por e-mail

Bem que a Nunbank podia responder o suporte mais rápido né rs. Dois dias já que mandei um email e não respondem. r s

2 curtidas

Olá. Seja bem vindo aqui. Nossa nem eu sabia que o atendimento por email era tão demorado assim.:cold_sweat: Toda vez que precisei entrar em contato com eles foi pelo chat ou pelo 0800,fui rapidamente atendida.

6 curtidas

Esqueci de perguntar. O e-mail cadastrado por você foi o mesmo que você enviou a dúvida para eles?!

3 curtidas

E-mail as vezes demora mesmo. Tenta por chat e se for muito urgente, liga lá.

2 curtidas

Como o @anon8562152 já disse, @Matheus_Miranda. Dá uma ligada pra sede em São Paulo ou tenta entrar em contato pelo chat no seu app, é rápido e vão te ajudar quase que imediatamente! :purple_heart: :v:

5 curtidas

Simm, o mesmo email, mas não sabia dessa de usar o chat/ligação, obrigado :relaxed: @Nina_B.P

2 curtidas

@Matheus_Miranda tenta pelo chat é muito mais rápido e prático

@pvlima por onde eu acesso o chat deles?

1 curtida

@Matheus_Miranda vai na opção me ajuda no aplicativo, dentro dessa opção tem o chat no lado direito na parte inferior da tela

3 curtidas

@Matheus_Mirandao jeito mais fácil de vc conseguir um contato com a nubank é por ligação, eles são bem ágeis por lá

1 curtida

A melhor forma de contato é via chat no app ou telefone. Por email é um pouco demorado mesmo.

1 curtida

:speech_balloon: :speech_balloon: :speech_balloon: :speech_balloon: :speech_balloon: :speech_balloon:

ok. :dark_sunglasses:

Bom dia!! Tenta pelo chat do app @Matheus_Miranda, que o atendimento sempre foi bem rápido e eficiente pra mim! :slight_smile: image

3 curtidas

Ate hoje não descobrir* :dizzy_face:* como que coloca essas carinhas affs.

Olá @Matheus_Miranda, como você está? :grin:

Poxa, o nosso tempo de resposta pode variar um pouco por e-mail, mas sempre iremos te responder e te ajudar com o melhor suporte possível. De toda forma, caso precise de um contato com a gente de maneira mais urgente, você pode nos procurar em nossos outros canais de atendimento. Vou deixar um link aqui que talvez possa te ajudar com isso, beleza?
https://nubank.com.br/contato/

2 curtidas