Restituição Imposto de Renda 2021

A sua caiu no nubank?

Acredito que é só segunda feira. Não caiu na minha tb. :crossed_fingers: :purple_heart:

1 curtida

Bem-vinda, @Aline52!

Não, Itaú.

A data oficial é Segunda, basta aguardar.

3 curtidas

Não, foi no BB e Bradesco.

Mas como o @LuckPass disse, a data é dia 31. Basta aguardar que vai cair! :wink:

1 curtida

A minha restituição, já caiu também, no Itaú

2 curtidas

Bom dia. Alguém com a restituição programada pra cair dia 31/05 aqui no nubank, recebeu? Não recebi, e no site da receita disse que já foi creditado!

1 curtida

Bom dia @Fernanda_Felix o meu tb ainda não creditado. Aguardando o correr do dia.

Reclamem no chat. Ano passado as 5h da manhã o dinheiro já estava na conta. Todo mundo do meu trabalho já caiu por outros bancos. O nubank deve tá com problema, pois estou mandando chat há horas e eles não respondem.

1 curtida

Do meu filho já foi creditado. O meu até agora nada. Mais alguém aí creditado?

O número da minha conta tá errado. :woman_facepalming: Alguém sabe como arrumo. :sob:

Tô na mesma. No site da receita aparece como creditada, mas nada ainda na minha conta. =\

Confere na declaração se o número da conta tá certo. Fui conferir e o número da minha conta tava errado. Tinha um 2 a mais :woman_facepalming:

tá certinha a minha. Foi a primeira coisa que eu conferi.

1 curtida

Eu tô aqui chorando de raiva :sob: :sob: :sob: :sob:

Você teria que fazer uma declaração retificadora, mas isso teria que ter sido antes do agendamento do crédito.
Provavelmente você terá que receber no BB, conforme segue:

Se a restituição foi liberada, mas não creditada, entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (exclusivo para deficientes auditivos), ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.

3 curtidas

Eu fiz a retificação agora arrumando o número da conta do Nubank. Eu tenho conta no BB será que ainda consigo pelo BB?

Não adiantará. Você terá que entrar em contato com o BB, como indiquei acima.

3 curtidas

Tô ligando :woman_facepalming:

1 curtida

Obrigada! :purple_heart:

1 curtida

Bom dia! Minha restituição ainda não foi creditada!

1 curtida