Retorna para a tela de login mesmo digitando a senha

Estou com um problema que me atormenta há mais de meses já, mas agora está pior. Meu login do app do Nubank é através da senha do celular. O problema é que uns 80% das vezes que eu digito a senha, estando ela certa, ele tenta fazer o login e simplesmente volta pra tela de login novamente. Muitas vezes eu tenho que tentar umas 5 vezes até ele conseguir, isso atrapalha demais. Já tentei limpar cache essas coisas e não adiantou.

1 curtida

O app esta atualizado ?
quando relata esse problema é legal compartilhar o sistemara operacional e o modelo do aparelho pra ve se alguem que tem o mesmo aparelho, ta com problemas tambem.

eu por exemplo nunca tive esse problema usando no android com o app atualizado (e usando a versao beta)

3 curtidas

Versão app Nubank 8.78.4-minApi26

Celular Asus: ASUS_A001D

Coloquei um reply no meu post, não sei como editar post

Vou da uma pesquisada aqui, como uso a digital pra fazer login não tive problemas de senha, e antes quando não usava tambem nunca tive.

não ficou claro pra mim, se aparece alguma mensagem de erro, ou simplesmente se a tela faz um reload

duas coisas que você pode tentar

• reinstalar o aplicativo do nubank
  • digitar a senha devagar , muitas vezes o touch pode falhar

se você olhar suas mensagem, deve ter um “lapis” que é usado para editar as mensagens

1 curtida