Recebi uma transferência e foi difícil de identificar de onde veio pois as informações estavam como “null”, precisei falar com um atendente pra descobrir de onde saiu. Se o atendente sabe de onde veio, essa informação existe e não precisaria aparecer pra mim dessa forma.
Espero que a sugestão melhore a informação no futuro pra que outras pessoas não passem pelo mesmo problema
Certamente tomaram nota do seu problema.
Os erros “deveriam” ser constantes , pois a instabilidade nos sistema são constantes. Mas qual motivos dos erros não serem constantes?
Justamente pelo suporte dado pelas instituições bancárias.
É fato que isso é estressante. Mas é bom lembrar que são muitos usuários navegando e aumentando a cada dia e isso gera instabilidade. (Dá um nó na máquina)
Uma equipe digital, como é o nubank, certamente está de olho nisso.
Comentários como o seu (@liaseus) ajudam a empresa a corrigi-los mais rapidamente. As vezes um bug passa batido… dentre tantos outros que eles não deixaram passar e nunca saberemos, pela velocidade do suporte que prestam.
Se continuar ocorrendo, informe a comunidade por aqui! E repassa ao suporte nubank também, via CHAT ou TELEFONE (principalmente).
Boa Semana!
No mínimo, foi um Bug, num dos sistemas das instituições envolvidas na transação, sem dúvida!
Se o atendente soube lhe informar a origem, então já dá pra ter um ideia de onde foi o bug.