Retorno do back-end não tratado

Recebi uma transferência e foi difícil de identificar de onde veio pois as informações estavam como “null”, precisei falar com um atendente pra descobrir de onde saiu. Se o atendente sabe de onde veio, essa informação existe e não precisaria aparecer pra mim dessa forma.

Espero que a sugestão melhore a informação no futuro pra que outras pessoas não passem pelo mesmo problema :slight_smile:

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Bom dia @liaseus!
Isso não é comum. Acredito que esse comprovante alterado que apareceu para você é uma das sequelas da falha no PIX de ontem.

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Com certeza foi algum erro no sistema, pois as informações costumam aparecer no comprovante.

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Com certeza é devido a falha no Pix que ocorreu ontem.

Normalmente todas as informações sobre a transação aparecem no comprovante.

Não sei se você percebeu mais ontem havia uma mensagem no Nubank que o PIX estava fora do ar, creio que seja devido a esse problema.

Mas o Nubank já corrigiu a falha e está tudo certo agora.

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Se for um erro então a mensagem deve ser tratada de uma forma melhor, é um problema de usabilidade

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Certamente tomaram nota do seu problema.
Os erros “deveriam” ser constantes , pois a instabilidade nos sistema são constantes.
Mas qual motivos dos erros não serem constantes?
Justamente pelo suporte dado pelas instituições bancárias.

É fato que isso é estressante. Mas é bom lembrar que são muitos usuários navegando e aumentando a cada dia e isso gera instabilidade. (Dá um nó na máquina)

Uma equipe digital, como é o nubank, certamente está de olho nisso.
Comentários como o seu (@liaseus) ajudam a empresa a corrigi-los mais rapidamente. As vezes um bug passa batido… dentre tantos outros que eles não deixaram passar e nunca saberemos, pela velocidade do suporte que prestam.

Se continuar ocorrendo, informe a comunidade por aqui! E repassa ao suporte nubank também, via CHAT ou TELEFONE (principalmente).
Boa Semana!

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Como já dito, certamente foi devido a instabilidade sofrida ontem.

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Foi algum saque do FGTS?

Já vi acontecer esse problema do comprovante em recebimentos do tipo.

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No mínimo, foi um Bug, num dos sistemas das instituições envolvidas na transação, sem dúvida!
Se o atendente soube lhe informar a origem, então já dá pra ter um ideia de onde foi o bug.

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