Revelação - Melhores do Ano 2021


Boa Tarde Comunidade!

É com grande orgulho que trago os vencedores da votação desse ano!
Mas antes da revelação, gostaria de agradecer todos que votaram e engajaram esse “evento”! Sem esse apoio essa votação não teria sentido algum. Gostaria de agradecer a @Vittoria_Cunha e o @Julian_Lopes que ajudaram bastante durante todo o processo. Vocês moram no meu coração! :purple_heart:

Quem está curioso pra conhecer os vencedores? Confira abaixo:


Clique aqui para visualizar os vencedores!









@ dos vencedores

@MayB @OttoS @cmarcelo @Vittoria_Cunha @endydealmeida @Julian_Lopes @Valquiria @Itamar @Mr.Xis @RogerioM

Esse conteúdo não foi criado pelo Nubank

47 curtidas

Eita, pra mim foram todos merecidos. :clap::clap::clap::clap::clap: Parabéns a todos.

33 curtidas

Eaí, @Alexandre_Niess,

Tarde boa mesmo!! E lá vamos nós ver quem são os felizardos desta premiação. Tchururur! : )

Magina, o fim de ano tem que ser cheio de surpresas e comemorações, haha!! E vamos que vamos.

26 curtidas

Os melhores merecedores

28 curtidas

Honra ao mérito aos ganhadores da premiação :clap:t4::clap:t4::clap:t4: mas também deixo meu reconhecimento aos demais que são Tops Demais :tada::partying_face::sparkles:, Parabéns a TODOS!!

Fico muito feliz que vocês fazem parte da história disto tudo, a nossa NuCommunity. E que a NuCommunity faz parte da nossa história! Tenho que dizer que também adoro fazer parte disso tudo!! Haha : D

Construir uma comunidade significa muita união e aqui somos assim! A união faz a força! :tada::people_hugging: :purple_heart::raised_hands:t4:

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

25 curtidas

Gente parabéns aos vencedores, resultado mais que merecido

ps.: Que arte incrível essa @Alexandre_Niess parabéns para vc também

27 curtidas

Obrigado William!! :purple_heart:

26 curtidas

Que maravilhoso @Alexandre_Niess e obrigado por organizar tudo! :clap:

25 curtidas

Parabéns @Alexandre_Niess pela organização !

Parabéns à todos que participaram!

Somos todos merecedores!

:tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada:

Que venha 2022!

:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores ,

E a todos que participaram da votação,

Vocês merecem :clap: :clap: :clap: :clap:

24 curtidas

Nossa, olha eu ali no pódio! Que legaaal, obrigada pessoal!! :purple_heart: :heart_eyes: :purple_heart: A fama como ela vem hahaha

E obrigada @Alexandre_Niess por organizar os melhores do ano, amei!! :purple_heart:

26 curtidas

Pois é!
Tá com a moral essa MayB! Vou te mandar um presente por e-mail hahahahahah

Imagina, foi um prazer!

25 curtidas

Será que vai chegar?? hahahaha

25 curtidas

NADA pode derrotar aquele que a comunidade em peso escolheu como vencedores . PARABÉNS a todos mesmo pela conquista. Dedicar diariamente tempo para estar na comunidade mais amada do Brasil e quizas o mundo…vocês são demais, merecem todo reconhecimento sejam os vencedores desse quiz ou não.
:purple_heart:

21 curtidas

Claro que vai. Não duvide! HAHAHAHA

22 curtidas

Parabéns @Alexandre_Niess pelo tópico, está magnífico.

Preciso dizer que fico extremamente surpreso e grato por aparecer no pódio junto a duas grandes personalidades aqui da comunidade, confesso com a maior sinceridade desse mundo que não imaginava figurar como um dos melhores NuMentors, agradeço profundamente a cada um que votou em mim, mas também a todos vocês aqui da comunidade que tantas lições já me deram.
Espero que em 2022 eu possa continuar aqui, aprendendo com todos vocês.

24 curtidas

Screenshot_20210608-151234_WhatsApp

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Estaremos todos aqui na nossa NuCommunity, com pódio ou sem pódio :1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:

Continuaremos firmes e fortes! :handshake::handshake:

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

24 curtidas

Que bacana, parabéns aos vencedores! Eu ganhei até um troféu, que chique! :star_struck:

E meus agradecimentos ao @Alexandre_Niess, que conduziu de uma forma magnífica essa premiação além de nos presentear com essas belíssimas artes! Mandou bem demais mano! :clap:

26 curtidas