Revelação - Melhores do Ano 2021

A mudança na foto do perfil, vem, chefia? :eyes:
O @Itamar já tá até com o dele no ‘display do perfil’!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

17 curtidas

Vai virar tour esses troféus! texto em negrito

18 curtidas

Eitaaa, eu num disse… Fim de ano tem que ter surpresas. Mandou ver, @Alexandre_Niess. Assim que se faz!! :partying_face:

18 curtidas

Opaaaaaa, não mexe no meu troféu! :2nd_place_medal::fist_right::fist_left:

1612373140320
tenor

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

Valorizo demais essas premiações! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Hauahuaha :sweat_smile:
Posso nem pegar, @Itamar? Sentir o peso dele!

Mas enfim, NOOOOSSAAAAA, ganhou o dia, ou melhor, a semana toda, UHUUUUU! : )
:sparkles::partying_face::tada::tada::tada:

18 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Parabéns a cada um pelas contribuições e lições que vocês nos tem dado!

Adorei participar, e parabéns pelas artes e organização desse evento @Alexandre_Niess :clap:t5::clap:t5:

Que venha 2022! :purple_heart::clap:t5::zap:

22 curtidas

Gente, como assim, tava ordenando dados aqui e vem esse @ surpresa. :astonished:

Muito obrigado pelo reconhecimento! :smiley:

Eu continuo moderando como sempre, só pausei um pouco de postar porque foi um bom tempo reformulando a maneira que o que a comunidade fala é considerada pros planos de ação do Nubank (olha como todos vocês são importantes).

É aquelas, né, a gente nem sempre fala, mas sempre escuta.

Parabéns a @MayB que ajuda demaaais na linha editorial e o sempre compreensivo @cmarcelo.

25 curtidas

Boaaaaaa! Parabéns Otto !!!

19 curtidas

Só um pouquinho!

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

18 curtidas

Que fofo essa arte @Alexandre_Niess, vc arrasou em tudo amigo, parabéns!!!

21 curtidas

Tenho nem roupa para esse evento! Parabéns aos ganhadores!

24 curtidas

@Alexandre_Niess parabens pela iniciativa e cuidado com essa ação. Ficou tudo incrivelmente ótimo!

E parabéns a todos os vencedores que merecem muito. Vocês contribuíram pro meu crescimento aqui na comunidade e ainda vão contribuir muito com o futuro de muita gente. :purple_heart:

19 curtidas

Oi, eu tô no pódio, como assim gente?
:smiley::hugs::see_no_evil:

Armaría mainha que honra estar ao lado dessas duas autarquias!
Oh meu povo, sei nem o que dizer, além da minha mais sincera gratidão a todos que acreditam que faço um bom trabalho aqui na comunidade e votaram tanto em mim, quanto em nós que figuramos nesse pódio.
E claro que eu também não poderia deixar de agradecer ao @Alexandre_Niess e a todos que de alguna forma, fizeram parte da organização, que ficou muito arretada.
Parabéns gente! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:sparkler::sparkler::sparkler:

21 curtidas

Não só no podio, mas também em primeiro lugar! Parabéns meu amigo!

20 curtidas

Oh rapaz, eu tentei a todo custo não falar nada sobre isso, mas você heim?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Obrigado amigão!

16 curtidas

PEXÊRADA!

16 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

:rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Parabéns aos vencedores. Com certeza essa conquista é um grande reconhecimento à dedicação de cada um em prol da comunidade. :tada:

21 curtidas

Show! Merecidos!! Meus parabéns a todos os vencedores! :partying_face: :clap: :clap: :clap:

20 curtidas

Todos os reconhecimentos muito mais que merecidos! Vocês fazem muito por cada um de nós e somos gratos por isso! :purple_heart: Deixa eu contar um segredo: eu conheço a maioria pessoalmente e sim, são pessoas incríveis! É tão bom poder falar isso! Parabéns, @Alexandre_Niess, pela organização e pela arte, ficaram muito boas! :wink:

17 curtidas