Revisando informações

solicitei uma conta recentemente e quando abro o app diz “estamos revisando suas informações” mas recebi um e-mail dizendo que fui aprovada mas quando clico em continuar cadastro ele me manda pro chorme pra baixar o app mas eu ja tenho me ajudem

Oiê, boas vindas a NuCommunity, @jessica06santos : )

O processo para análise cadastral da abertura da conta da Nubank/Nuconta pode levar em até 5 dias úteis para se obter o retorno da solicitação feita, mas às vezes pode ocorrer da nubank acelerar a análise e no mesmo dia dentro de algumas horas conceder a abertura rapidamente da conta, a aprovação.

Tenta fazer a limpeza de cache do aplicativo e/ou forçar parada dele, logo após acesse de novo o app Nu e verifica se você consegue obter o acesso a entrada na tela inicial da conta.

Se caso ainda permanece a tela de revisão das informações, você pode ligar no suporte telefônico 0800 608 6236 da Nubank para reportar para algum Xpeer a ocorrência e obter retorno do que de fato tá acontecendo. Ah, e por favor, não deixa de vir aqui no seu tópico em breve citando qual foi o desfecho da sua ocorrência, tá?! :purple_heart:

7 Likes

Olá @jessica06santos seja bem vinda a Nucommunity

1 Like