Revisando suas informações

Enviei minhas informações para conseguir o cartão de crédito dia 24/12/21, aí após enviar as fotos, fica na tela do aplicativo a seguinte mensagem : " cadastro feito com sucesso, agora estamos revisando suas informações. Esse processo geralmente leva 1 hora." E está nisso desde o dia 24.
Será que isso pode levar mais tempo, ou é algum bug ?

3 Likes

Muitas vezes a análise demora até 5 dias úteis, mas você pode entrar em contato com o Chat (Se tiver acesso ao APP) ou pelo Telefone para solicitar uma posição. Bem Vinda a Comunidade @Ant1 !

17 Likes

Pois é @Ant1, como são 5 dias uteis que você deve esperar, significa que essa revisão pode ir até o dia 03.01.2022.
Então o negócio é aguardar com calma mesmo.

9 Likes

Estou com o mesmo problema. Fiz meu cadastro pelo aplicativo e estão revisando minhas informações há mais de 5 dias. Isso por que informam que esta atividade levar por volta de 1 hora.
É esta agilidade que me espera no Nubank?

1 Like

Estou tentando também cadastrar na neubenk e não dá certo também, aparece analisado suas informações aguarde depois de 1 hora voltamos :roll_eyes::unamused:

O Contato via Telefone poderá te dar uma atualização sobre a solicitação, vale a pena tentar: 0800 608 6236

Boas Vindas @Madryella_Silva !

2 Likes