Enviei minhas informações para conseguir o cartão de crédito dia 24/12/21, aí após enviar as fotos, fica na tela do aplicativo a seguinte mensagem : " cadastro feito com sucesso, agora estamos revisando suas informações. Esse processo geralmente leva 1 hora." E está nisso desde o dia 24.
Será que isso pode levar mais tempo, ou é algum bug ?
Muitas vezes a análise demora até 5 dias úteis, mas você pode entrar em contato com o Chat (Se tiver acesso ao APP) ou pelo Telefone para solicitar uma posição. Bem Vinda a Comunidade @Ant1 !
Pois é @Ant1, como são 5 dias uteis que você deve esperar, significa que essa revisão pode ir até o dia 03.01.2022.
Então o negócio é aguardar com calma mesmo.
Estou com o mesmo problema. Fiz meu cadastro pelo aplicativo e estão revisando minhas informações há mais de 5 dias. Isso por que informam que esta atividade levar por volta de 1 hora.
É esta agilidade que me espera no Nubank?
Estou tentando também cadastrar na neubenk e não dá certo também, aparece analisado suas informações aguarde depois de 1 hora voltamos
O Contato via Telefone poderá te dar uma atualização sobre a solicitação, vale a pena tentar: 0800 608 6236
Boas Vindas @Madryella_Silva !
O seu já resolveu? O meu tá nessa tem mais de dois meses eu nunca consegui entrar na minha conta, o engraçado que eles me mandaram uma mensagem no WhatsApp ontem dizendo que eu tenho direito ao cartão de crédito só que eu não to conseguindo acessar o app.
Se não me engano, o Nubank não realiza esse tipo de contato, fique atento.
Porque não consego finalizar meu cadastro quando vou entrar no app fica só aparecendo
Estamos revisando sua enformacaos
Fui aprovado nas não consego finalizar meu cadastro porque alguém pode me ajudar porfavo
Tô com mesmo problema a quase um mês fiz meu cadastro e essa mensagem vive aparecendo