Quais empresas vocês acham que ainda faltam na parceria do rewards? Gostaria que o programa fosse mais acessível para quem gasta menos ou a pontuação fosse melhor. Vocês acham que compensa?
Cias aéreas, cinemas, produtos eletrônicos, livrarias…
Cinema, livrarias já ajudaria bastante rsrsrs
Vai vir em seguida uma parceria com a Smiles que é o programa de fidelidade da CIA aérea GOL, vai ser bastante útil para quem viaja e quiser trocar os pontos.
Tem que ter mesmo. Ainda acho muito pouca a quantidade.
Ahh maravilha! Não sabia dessas.
DEMAIS! Seria um ótimo incentivo para usar ainda mais o roxinho.
Olhando do ponto de vista de ‘‘Você precisa gastar tanto, para fazer a pena’’ realmente pesa um pouco, eu não gosta o valor necessário para cobrir os gastos com a mensalidade do Rewards, na questão de parcerias ainda há um longo caminho para se trilhar, mas eu compro a ideia de que tudo o que eu estou gastando, volta pra mim de alguma forma, os R$ 19,90 seriam gastos de outra forma (Certeza rs) mas é legal ver sua pontuação subindo, e em caso de alguma emergência sei que vou ter a onde recorrer.
Hoje eu uso, pois eu percebi que nem todo mês se atinge o valor necessário pra fazer valer a pena. Mas se vc no ano todo gasta a quantidade total da soma de todos os meses, daí já vale a pena. Por isso assinei. E pra minha surpresa eu gastei muito mais do que o recomendado, só tenho dó de usar os pontos. Haha estou esperando uma viagem ou algo assim.
Concordo contigo. Eu acho que eles deveriam melhorar mais o serviço do rewards para mais pessoas quererem assinar. Eu ainda não acho que seja vantagem para todos, mas gostaria que fosse.