Rewards dúvida sobre o cartão

Já vi um pessoal falando que com 3 mil pontos no Rewards e possível pedir um novo cartão. E verdade mesmo e como faz pra pedir? Já estou com mais de 3 mil pontos lá. Obrigado.

4 Curtidas

Olá Uzi,

Essa foi uma ação especial do Nubank (assim como o porta cartão), portanto não é mais possível receber esse modelo do cartão a menos que você já tenha recebido e esteja solicitando uma segunda via :wink:

5 Curtidas

Não sabia disso…estava esperando receber o meu :cold_sweat:

Obrigada por compartilhar

Pois é, eu também achava, mas estranhei não ver mais isso sendo mencionando pelo o Nubank e confirmei com um atendente. Era apenas uma ação pontual.

1 Curtida

Caso você peça uma segunda via Marcos, o cartão será o Gold normal pois o cartão Rewards parou de ser fabricado e não podemos mais emiti-lo.

1 Curtida

A equipe respondeu isso para você? Se sim, então pararam de vez, na época da minha resposta eles ainda estavam enviado :confused:

Sim. Acho que o nubank pisou na bola… muita gente assinava o programa para ter o cartão, que por sinal, eh mil vezes mais bonito, e até diferenciava os clientes rewards. O C6 Bank entrega a todos os clientes o cartão metalizado e brilhante.
Já basta não ter o seguimento black…