Rewards gratuito

Poderia haver um Rewards gratuito, que desse uma quantia menor de pontos. Como tem na concorrência. Por exemplo, 0,05 pontos para cada 1 real gasto, e assim ir acumulando sem precisar pagar taxa. Porque é muito ruim ter um cartão sem anuidade e ter que começar a pagar pra poder ganhar alguma vantagem. Eu posso um gasto alto por mês, mas mesmo assim não vejo vantagem em pagar anuidade. Daí vou acumulando pontos de graça com o outro cartão. Mas queria poder fazer isso no meu roxinho.

6 Curtidas

Concordo, faço esse acumulo de pontos gratuitamente pelo C6 Bank e como não expira posso juntar a passos de tartaruga que chego lá, queria também no Nubank.

5 Curtidas

Concordo, seria mais uma função bacana no nosso roxinho.

3 Curtidas

Pois é, também tô juntando no C6 Bank. Porém queria poder fazer isso no Nubank, pois meu limite é maior e tem algumas funções que acho melhor no Nubank, como adiantar faturas e poder contestar compras caso tenha algum problema, sem precisar entrar em contato com atendente.

1 Curtida

Bora #RewardsGratuito

2 Curtidas

Concordo. Ou então que pelo menos fosse com um preço mais acessível. Já ajudava. :grin:

2 Curtidas

Sim, além do pago o gratuito ser uma opção…

2 Curtidas