Rewards gratuito

Poderia haver um Rewards gratuito, que desse uma quantia menor de pontos. Como tem na concorrência. Por exemplo, 0,05 pontos para cada 1 real gasto, e assim ir acumulando sem precisar pagar taxa. Porque é muito ruim ter um cartão sem anuidade e ter que começar a pagar pra poder ganhar alguma vantagem. Eu posso um gasto alto por mês, mas mesmo assim não vejo vantagem em pagar anuidade. Daí vou acumulando pontos de graça com o outro cartão. Mas queria poder fazer isso no meu roxinho.

8 curtidas

Concordo, faço esse acumulo de pontos gratuitamente pelo C6 Bank e como não expira posso juntar a passos de tartaruga que chego lá, queria também no Nubank.

5 curtidas

Concordo, seria mais uma função bacana no nosso roxinho.

3 curtidas

Pois é, também tô juntando no C6 Bank. Porém queria poder fazer isso no Nubank, pois meu limite é maior e tem algumas funções que acho melhor no Nubank, como adiantar faturas e poder contestar compras caso tenha algum problema, sem precisar entrar em contato com atendente.

1 curtida

Bora #RewardsGratuito

2 curtidas

Concordo. Ou então que pelo menos fosse com um preço mais acessível. Já ajudava. :grin:

2 curtidas

Sim, além do pago o gratuito ser uma opção…

2 curtidas

Concordo e vou mais além.
Poderia ter o rewards gratuito para quem tiver um investimento mínimo de X reais na nuconta ou gastar no mínimo X reais no crédito como muitos bancos fazem.

Só no sonho…

O Nubank não cobra anuidade, mas mantem todos os beneficios de um MasterCard Gold ou Platinum
Só isso já uma grande vantagem, um programa de pontos gratuito gera um custo considerável para o emissor.

O C6 Bank tem um programa gratuito, mas o cartao é o Standard, Bem inferior ao Gold. Neste quesito o Nubank é ainda é mais vantajoso.
A Variante Carbon (Black) tem anuidade de 12 x R$ 85,00, isento com gasto mensal de R$ 8 mil/mes ou R$ 150 mil investidos em CDBs. Tem todos os beneficios de um cartao Mastercard Black
O Inter não cobra anuidade em seus cartoes, mantem os beneficios da bandeira e 0,25% (Gold) de Cashback na fatura em débito automatico, considerando pagamento total da fatura.

Considerando a variante Gold do Nubank e o Stardard do C6 Bank
Uma alternativa sustentável seria, um programa gratuito de pontos reduzidos e validade de 24 meses no máximo.
Um programa de pontos é interessante, mas deve haver um equilibrio.
Neste caso acho justo, se houver um programa gratuito, determinar uma validade, já que o cliente tem um cartao superior e pode usufruir dos beneficios da Mastercard sem custo adicional.