Rewards não vale a pena se seu limite é inferior a 1.600

Me corrijam se eu estiver errado…

O Rewards só vale a pena se você gastar mais de R$ 1.600 por mês, segundo o próprio NuBank (tem um post no blog e vários aqui). Mesmo esse valor de referência é questionável, mas para simplificar vamos deixar como R$ 1.600.

Então, se seu limite é inferior a isso, simplesmente não vale a pena pagar o Rewards. A menos que você fique pagando várias vezes a fatura ao longo do mês (o que é um porre).

Certo?

1 Curtida

Correto, o Rewards possui uma taxa para participar, e só vale a pena se o seu uso do cartão junte pontos suficientes para paga-lo e assim o que restar usar ao seu proveito.
Aqui alguns tópicos sobre o assunto:

2 Curtidas

Certo, porém …

Se você tiver um limite menor, mas com gasto maior, e tiver capital em mãos, você pode ‘‘Inserir’’ limite no Cartão NuBank, através de pagamentos a + do saldo devedor do cartão.

Assim você atinge o valor mínimo para ‘‘Compensar’’, lembrando que 1.600 é para ficar ‘‘Elas por Elas’’, não já ganho, nem perda.

Uma dica que eu faço: Pague Boletos de Consumo, que normalmente você pagaria em Débito ou Dinheiro, através de APPs como Mercado Livre, e depois faça o Pagamento Parcial do Cartão. :slight_smile:

Sim, mas nem isso funciona muito bem mais, pois o MP reduziu o limite mensal de pagamentos para R$ 1.000

Ou seja, dá para fazer umas “espertezas” (como o pagamento a mais) e conseguir gerar mais pontos, mas convenhamos que é chato.

1 Curtida

Sim, é muito trabalho para pouco retorno, rs