Bom Dia Beloved(s), tudo bem?
Seguinte, eu gasto em média R$600,00 no meu cartão. Tenho muita vontade de ativar o Rewards pelo fato dos pontos nunca expirarem. Porém a própria Nu, recomenda para pessoas que tenham gastos mensais acima de R$1.600,00. Mas eu vou fazer intercâmbio aproximadamente no final de 2021 ou inicio de 2022. Meu plano seria juntar esses pontos durante todo esse período para tentar ao menos conseguir uma passagem aérea. Será que rola? Alguém tem gastos inferiores a R$1.600,00 e tem o programa? Vocês gostam? Rola mesmo?
Fala @Oscar_Junior1, tudo beleza?
Por ser uma taxa de R$19 reais mensais ( ou 190 anual ), e você gastará menos de R$600 , o Nubank não recomenda pra você, porque é mais viável você fazer o seguinte:
Guardar R$19 reais por mês.
Em um ano, você terá R$228.
No final de 2021, já serão quase R$500,00.
E se você usar R$600/mês no Nubank, terá por volta de 14 mil pontos.
Transferindo 14mil pontos para o Smiles, deve-se dividir por 4 ( 4 pts Nu = 1 milha Smile )
Com isso você terá 3.600 milhas.
No Site da Smiles, os descontos mais baratos começam em mais de 4 mil pontos, e não são viagens 100% pagas, e sim descontos de 20% (por exemplo).
Se eu fosse você, guardaria R$20 / mês, aplicaria em uma Renda Fixa com liquidez diária, e no final você teria mais de R$500 reais. (Muito mais do que o Rewards pode te proporcionar)
Não é mais fácil guardar a grana que tu pagaria no Rewards?
Problema já resolvido. Não vale a pena. Abração
Mas seria bem interessante se a instituição criasse um rewards “baixa renda” para nós, humildes mortais!
Opa aaa,concordo. O meu limite é baixo…Não compensa assinar.
Amei rs!
Bolsa Rewards! kkk
Concordo plenamente
Estou com o Bryan, acredito que assinar o programa com menos gasto mensal que o recomendado seria prejuízo.
Excelente explicação!
Obrigado pessoal @Maxon e @Filipe_Ferreira_dos !
Na minha explicação, esqueci de colocar que além do pouco rendimento no NuRewards, é preciso descontar os R$190 anuais que devem ser pagos ao Nubank.
Abraços!
A Nubank deveria era disponibilizar o Rewards pra compras no débito também. Aí sim valeria a pena assinar o serviço
Eu:smile:
Como ativo
@RobertXavier seja bem vindo ! Tudo bem?
Caro amigo, pelo próprio app passando a tela da direita para esquerda, vai aparecer a opção do reward pra você, clica nele e siga as orientações …
Abs
Somos o proletariado dessa classe burguesa
Ótimo bom
Concordo também !
Excelente!
Eu uso o programa, no começo a minha intenção era só juntar pontos, há alguns dias atrás, tive a curiosidade d ver como funcionava , e acabei apagando algumas compra que fiz com os meus pontos…
Mesmo que não seja para viajar, o acúmulo de pontos é bom, pq se um dia surgir alguma emergência, vc tem os.pontos para te ajudar !