O Reward é recomendado para quem gasta um valor X mensal, que pelo o que eu me lembre, era acima de R$1.600 (mais ou menos isso), eu gasto menos do que isso mensal, então para mim não compensa, poderia ter um sisteminha de pontos para quem gasta menos :3
Concordo, poderia ter uma categoria ou nível, algo assim pra quem gasta menos do que o recomendável.
Siiim, eu queria muito :c
MDSSSSSSSSSSSSSSSSSS, simmmmm por favorrrrrrrrr !!!
Desde que soube da existência e entendi como funcionava, eu vi que não era acessível para mim, e que não iria compensar de forma alguma. Então acho que um sistema mais “light” ajudaria muito. Um sistema de cashback do Rewards mesmo acho, mas mais acessível.
Sugestão super justa e plausível! @Nubank esse pedido não é tão complicado de se realizar…
Pufavôzinho.
Verdade, seria muito bom, pensem nisso @Nubank <3
Apoiado!
De acordo!
Eu gasto as vezes mais e as vezes menos, depende muito, então acabo não tento vantagens em assinar. Acho que poderia ter um sistema de pontos para quem usa o cartão independente do valor, assim todos ganham…
Foi por esse motivo que já desisti dos sistemas de recompensa do nubank e do itau. Só compensa pra quem tem gastos altos e constantes. Para os pobres mortais não compensa de forma alguma.
O sistema poderia ser de cashback, já que a troca por produtos ou milhas seria deveras demorada
galera, boa tarde! Acabei de criar um tópico sobre como ganhar mais pontos SEM GASTAR MAIS NADA, que pode ser muito útil para quem tem poucos gastos atualmente. Pode ser muito útil no caso de vocês que tem esse gasto pequeno.
https://comunidade.nubank.com.br/t/rewards-como-ganhar-mais-pontos/36459
Infelizmente os programas de recompensas (seja do nu ou de outros cartões) só valem a pena mesmo para quem tem gastos (e consequentemente renda) elevados.
Atualmente meus gastos talvez até seriam interessantes entrar no rewards, mas daí para entrar no programa, pagar e meio que só compensar o custo, na minha opinião não vale a pena não.
Acho até que o recomendável seria para quem gasta sempre uma média de uns R$ 3 mil (para sempre ter uma gordurinha entre o custo e o que irá se beneficiar com o programa).
Dos programas de fidelidade que gostei por dar algo e não cobrar foram: do falecido Amex que com uma média de gastos no trimestre tinham brindes interessantes e do submarino que dão léguas e todo ano troco pelo menos por uns 2 cupons para usar em compras.
Smiles que tive, mesmo com gastos mais altos no passado foi complicado juntar milhas, mas ainda assim consegui usar 2 vezes em situações interessantes, uma vez de Curitiba para Minas (que as passagens estavam caras demais com R$ na ocasião) e uma vez para Orlando, depois com redução de renda que tive e consequente redução de gastos não compensou mais pagar a anuidade do cartão, já que acumulo com cartão era baixo.
Hahaha… Nubank, nunca te pedi nada
eu também concordo
De acordo, sem dúvida!
Apoiado, uma porque a @Nubank liberou um limite abaixo do normal para a minha renda atual e me ofereceu os 30 dias grátis para o programe de pontos, eu até cheguei a aceitar porem cancelei pois vi que não ia compensar, talvez poderia fazer uma parceria com a livelo ou multiplus podendo transferir os pontos já ajudava bastante.
Então, achava a mesma coisa.
No começo utilizei pelo período gratuito, acho que foi 1 mês.
E precisei cancelar porque achei que nunca conseguiria juntar pontos suficientes para ‘apagar’ algum gasto e usar o programa.
Acho que a ideia do rewards é massa, e me pareceu coerente, exceto pela pontuação que ficou meio fora da realidade pra mim
Não sei muito bem como funciona o Rewards, li algumas coisas sobre, no app do cartão e aqui na NuCommunity, mas realmente se o valor fosse mais acessível pra quem gasta menos seria melhor usar, pra poder compensar.