Rewards para quem gasta pouco

@Nubuddy Qual beneficio que existe na Nubank para quem gasta menos de 1600 por mês?

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Benefíco, só se for quer ver algum retorno dos seus gatos, fazendo um investimento que futuramente pode ser convertido em algo, uma viagem por exemplo.

3 curtidas

Para quem gasta esse valor, o rewards não se torna tão rentável sem o uso dos boosts de acúmulo de pontos. Mas concentrando seus gastos em $$ ou no débito no seu cartão de crédito, você começa a não “pagar” pelo rewards a partir de R$2000 gastos no mês. Para mim se tornou rentável :wink:

5 curtidas

Neste caso, o Rewards ia somente “se pagar”.
Sugiro a antecipação de parcelas e o rendimento da NuConta.

2 curtidas

Nesse caso valeria a pena sim . Mais não para o Nubank. Pois eles têm lucrar tbm com isso

Que eu saiba, nenhum, se vc usa o Rewards!

E aí, @Carlos_Albert!

Então, pelo que sei, o Nubank não oferece nenhum benefício viável para pessoas que gastam essa média de valor. O Rewards como já comentado por alguns colegas, acaba não sendo tão viável assim, pois você investiria nele, pra não ganhar quase nada.

Mas há benefícios pela Bandeira, a Mastercard. Como o Mastercard Surpreenda e os benefícios do Gold ou Patinum (a depender de qual você tenha), não é um benefício do oferecido pelo Nubank e sim pela Bandeira, mas já é alguma coisa.

Eu mesmo sou Cadastrado no Mastercard Surpreenda e o meu cartão é Gold, pois pra mim me parece mais viável ter descontos, proteção de preço e garantia gratuita estendida entre outros, do que benefícios em viagens (que o Platinum oferece).

Se caso não conheça, você pode fazer o cadastro acessando o link abaixo:

Mastercard Surpreenda

Mastercard Surpreenda

Mas se caso já conheça e já participe, não conheço nenhum outro benefício da Bandeira ou do Nubank para essa faixa de gasto.

Temos que levar em consideração também que quando falamos de prejuízo estamos falando apenas da mensalidade do Rewards (ou anualidade).

Gastar menos de 1600 (no caso do plano anual) ou menos de 2000 (plano mensal) representa um “prejuízo” bem pequeno.
Considerando que temos que utilizar 1600 pontos pra apagar uma compra de 16 reais, se você conseguir 1000 pontos apenas, o seu “prejuízo” é de 6 reais apenas.

No geral, o benefício que você teria a longo prazo são os pontos acumulados que poderiam lhe ser úteis a partir de uma parceria mais vantajosa que o Rewards possa oferecer no futuro.
Vale lembrar que os pontos não vencem, então o acumulo pode durar até onde você quiser.

1 curtida