O Rewards poderia ter algumas políticas mais agressivas para se tornar mais atrativo.
Algumas ideias:
Pontuação em dobro em algumas compras (por exemplo, recargas de celular);
Desafios surpresa (por exemplo, gaste R$ 300,00 na data de hoje e ganhe pontos em dobro);
Pontuação bônus por utilização do cartão (quanto mais usar, mais bônus ganha);
“13º Rewards”. O cliente ganha como “13º” a média das pontuações obtidas durante o ano ou, ainda melhor, a repetição da melhor pontuação obtida (maior fatura do ano);
Ainda não assinei o Rewards. Justamente por entender que não vale muito a pena. Acho que uma política mais agressiva de pontuação incentivaria muito a aderir ao plano.
Isso seria muito bom, visto que hoje precisa-se gastar 100 para ganhar 1 de cashback! Ainda não uso o Rewards, mas nessas condições passaria a usar sim!
Acredito que haja essa necessidade mesmo, eu assinei recente porém vi que não há muito com oq gastar, a coisa mais atrativa é na proporção 80/1 pontos/real.
Concordo plenamente que falta ser mais atrativo esse programa. Um dos motivos de eu pouco movimentar o cartão roxinho é essa falta de benefício. Eu sou do tipo que concentra as compras em um único cartão pra garantir o máximo benefício dele. Uso cartão BB que não pago anuidade toda fatura paga recebo pontos que posso converter em qualquer programa de milhagem ou trocar por produtos. Fora questão de limite também que no meu caso é 4x maior do que eu tenho no nubank que por vezes já precisei usar.
Concordo, pra mim é inviável, eu tenho só 500 reais de limite e mesmo se tivesse mais que isso, minha renda é baixa e não posso gastar muito, vale a pena não.
Fizeram umas análises que só vale realmente a pena se vc usa em torno de 1.600,00…alguns outros programas de fidelidade são bem mais atrativos porque independem de valor. Afinal, vc tá pagando anuidade do mesmo jeito
Amo o roxinho, mas o programa de recompensas eh bem fraquinho, não tou curtindo
Concentro meus gastos diários todos num só cartão, e mesmo assim, colocando na ponta do lápis, o programa de pontos do roxinho não é atrativo. Só falta isso para o Nu passar a ser meu cartão principal.
Porém o programa de pontos dos bancos tradicionais tem validade, oq prejudica totalmente quem nao tem gastos altos. Em 1 ano por exemplo a pessoa q gasta pouco nao consegue usar os pontos pra viajar por exemplo.
Conforme o crescimento do Nubank, seria bacana se fizessem parcerias com empresas que já estão atuando com pontuação de milhas há mais tempo, seria um incentivo para a pessoa concentrar os gastos no cartão Nubank e atrairiam pessoas que já tem o hábito de trocar seus pontos em outros programas de pontuação.