Rewards poderia ser mais atrativo

O Rewards poderia ter algumas políticas mais agressivas para se tornar mais atrativo.
Algumas ideias:

• Pontuação em dobro em algumas compras (por exemplo, recargas de celular);
  • Desafios surpresa (por exemplo, gaste R$ 300,00 na data de hoje e ganhe pontos em dobro);
  • Pontuação bônus por utilização do cartão (quanto mais usar, mais bônus ganha);
  • “13º Rewards”. O cliente ganha como “13º” a média das pontuações obtidas durante o ano ou, ainda melhor, a repetição da melhor pontuação obtida (maior fatura do ano);

Ainda não assinei o Rewards. Justamente por entender que não vale muito a pena. Acho que uma política mais agressiva de pontuação incentivaria muito a aderir ao plano.

17 curtidas

Isso seria muito bom, visto que hoje precisa-se gastar 100 para ganhar 1 de cashback! Ainda não uso o Rewards, mas nessas condições passaria a usar sim!

Acredito que haja essa necessidade mesmo, eu assinei recente porém vi que não há muito com oq gastar, a coisa mais atrativa é na proporção 80/1 pontos/real.

2 curtidas

Eu testei o período de avaliação e depois não renovei porque não vi sentido em ser assinante. Tornar o rewards mais atrativo com certeza seria uma boa

2 curtidas

@Drayan_Bouhid Se te ajudar, olhando pelo ponto de vista financeiro: (Análise) Rewards: Veja se vale a pena com uma análise real de investimento/retorno mensal e anual

2 curtidas

Concordo plenamente que falta ser mais atrativo esse programa. Um dos motivos de eu pouco movimentar o cartão roxinho é essa falta de benefício. Eu sou do tipo que concentra as compras em um único cartão pra garantir o máximo benefício dele. Uso cartão BB que não pago anuidade toda fatura paga recebo pontos que posso converter em qualquer programa de milhagem ou trocar por produtos. Fora questão de limite também que no meu caso é 4x maior do que eu tenho no nubank que por vezes já precisei usar.

2 curtidas

Concordo, pra mim é inviável, eu tenho só 500 reais de limite e mesmo se tivesse mais que isso, minha renda é baixa e não posso gastar muito, vale a pena não.

2 curtidas

Verdade. Se não me engano só vale a pena com gastos superiores a 1600$

1 curtida

Fizeram umas análises que só vale realmente a pena se vc usa em torno de 1.600,00…alguns outros programas de fidelidade são bem mais atrativos porque independem de valor. Afinal, vc tá pagando anuidade do mesmo jeito

Amo o roxinho, mas o programa de recompensas eh bem fraquinho, não tou curtindo :roll_eyes:

3 curtidas

Concentro meus gastos diários todos num só cartão, e mesmo assim, colocando na ponta do lápis, o programa de pontos do roxinho não é atrativo. Só falta isso para o Nu passar a ser meu cartão principal.

1 curtida

Porém o programa de pontos dos bancos tradicionais tem validade, oq prejudica totalmente quem nao tem gastos altos. Em 1 ano por exemplo a pessoa q gasta pouco nao consegue usar os pontos pra viajar por exemplo.

1 curtida

Concordo que poderiam ter melhorias, mas essa questão de pontos extras para algumas compras já existem, vira e mexe liberam um parceiro novo

2 curtidas

Não vejo nenhum atrativo no rewards.

Por um bom tempo eu nao usei, mas depois que passei a gastar bastante, acho que vale a pena. pois eu recebo mais que gasto com a anuidade.

1 curtida

Conforme o crescimento do Nubank, seria bacana se fizessem parcerias com empresas que já estão atuando com pontuação de milhas há mais tempo, seria um incentivo para a pessoa concentrar os gastos no cartão Nubank e atrairiam pessoas que já tem o hábito de trocar seus pontos em outros programas de pontuação.

3 curtidas

O principal acho que seria fazer parcerias com grandes varejistas como magazine Luiza e b2w

2 curtidas

Mas assim…tbm no adianta vc ter um sistema de pontos que não expira se vc não tem muita “usabilidade”

3 curtidas

Mas você pode apagar qualquer compra, são as “milhas” mais fáceis de utilizar.

Mas não compensa apagar. Vc usa muitos pontos pra apagar compras de 6 - 10 reais…
Não vale a pena

Convertendo dá 1%, nas comprar de passagem aérea chegam a 1,25%

Difícil conseguir algo muito maior do que isso em outros cartões.

1 curtida