Rewards tá valendo a pena ?

Até agora não estou vendo muita vantagem, vo esperar fazer um ano pra ver se vale a pena continuar .

9 curtidas

Depende dos seus gastos.

Se você consegue gastar algo suficiente para apagar pelo menos uma compra maior que 19,90 (que é o valor da mensalidade do Rewards) já compensa assinar pois ai vc está economizando a diferença do valor. :+1:

Caso não consiga apagar nada acima deste valor, não compensa. :slightly_frowning_face:

:wink:

15 curtidas

Ainda não comecei a utilizar, mas acredito que vale a pena em caso de viagem ou hospedagem.

1 curtida

Por mais que eu não gaste o valor necessário mensal, os R$ 19,90 ainda acho um bom investimento, pois querendo ou não, em qualquer situação de necessidade, você terá um valor para abater algumas contas, e também é interessante saber que suas compras voltam pra você de alguma forma.

Em resumo, no meu caso não cobre o valor gasto, mas os R$ 19,90 eu gastaria em outra coisa, que provavelmente me desse um retorno apenas momentâneo.

Por isso pra mim, vale o investimento, ainda pensando alto, na minha viagem. :slight_smile:

6 curtidas

tb tenho essa duvida.

1 curtida

Se gastar acima de 2 mil por mês vale apena sim, rewards em setembro de 2018 é já tenho quase 100 mil pontos, até agora paguei 7 mêses no total de 140 reais, então tô no lucro de 860 reais

3 curtidas

Depende muito do seu gasto mensal… Essa é uma questão bem pessoal em relação a gasto e uso.

3 curtidas

opa @BrunoOrlandi , é para compras pequenas ta ok, mas tipo para viagens, ai já fica mais complicado né, pra uma viagem de R$800 você tem que ter 80 mil pontos ai pra ter isso é mais difícil né.

valeu.

2 curtidas

Nesta página do próprio Nubank diz que irá valer a pena se você tem um gasto mensal acima de R$1600,00 pois assim consegue abater os R$19,00 da mensalidade.

Se você gasta mais de R$1600 com o roxinho pode ir em frente, poderá abater corridas Uber, conseguir desconto em apps de refeições, no link que mandei tem bastante informação, recomendo a leitura por COMPLETO da página e entenderá mais que o necessário para sanar suas dúvidas.

7 curtidas

pra mim vale a pena, consigo apagar compras de valor maior ao da parcela mensal, então saio no lucro.

3 curtidas

Já que os pontos não se vencem estou fazendo uma mine poupança kkk, minha menta de pontos uns 500 mil

1 curtida

Vale se vc gasta bastante mais de 2k todo mês, se não não compensa muito.

@freitasvenancio :joy::joy::joy: ,cara bem q eu queria chegar nesse número tb , mas vai demorar viu agora que cheguei nos 11 mil

1 curtida

:top::top::top: vocé é o cara man, parabens

2 curtidas

Já tenho quase 100 mil, pelo andar da carruagem em uns 2 anos acho que consigo kk

1 curtida

Pelo o que estudei. Só vale a pena pra quem tem um gasto acima de R$ 2.000 por mês… No meu caso não vale a pena pq meu limite e baixo e também uso o crédito só pra algumas coisas … :hushed::v:@valdirmsjunior

1 curtida

Veja q se vc gastar menos q 1600, vc estará perdendo dinheiro com essa “poupança”, recomendaria mais guardar este valor

Era melhor antes quando podia apagar o netflix com 2.600 pontos. Apagava minha mensalidade de 4 telas, era bem mais vantajoso do que apagar agora.

4 curtidas

Exato!

Neste caso o calculo é outro. Vc deve calcular quantos meses com seus gastos médio vc conseguirá juntar pontos para apagar a sua viagem e se o valor pago nas mensalidades do rewards não superam o valor da viagem.
Hoje o rewards apagar 1 real de viagem com 80 pontos.

Exemplo: viagem custa 800 reais = 64 mil pontos, gasto 4 mil reais por mês na média, leverá 16 meses para juntar os pontos para apagar, nesse tempo pagará 318,40 reais com a mensalidade do Rewards, no final a economia será de R$ 481,60.

Na prática só compensa se gastar mais de 2 mil reais por mês, e tem que calcular no que vc quer gastar os pontos. Sempre pensando na recompensa de longo prazo, 16 meses é bastante tempo.

6 curtidas

Murilo560 eu gasto em torno de 15 mil por mês, então pra mim compensa

3 curtidas