Até agora não estou vendo muita vantagem, vo esperar fazer um ano pra ver se vale a pena continuar .
Depende dos seus gastos.
Se você consegue gastar algo suficiente para apagar pelo menos uma compra maior que 19,90 (que é o valor da mensalidade do Rewards) já compensa assinar pois ai vc está economizando a diferença do valor.
Caso não consiga apagar nada acima deste valor, não compensa.
Ainda não comecei a utilizar, mas acredito que vale a pena em caso de viagem ou hospedagem.
Por mais que eu não gaste o valor necessário mensal, os R$ 19,90 ainda acho um bom investimento, pois querendo ou não, em qualquer situação de necessidade, você terá um valor para abater algumas contas, e também é interessante saber que suas compras voltam pra você de alguma forma.
Em resumo, no meu caso não cobre o valor gasto, mas os R$ 19,90 eu gastaria em outra coisa, que provavelmente me desse um retorno apenas momentâneo.
Por isso pra mim, vale o investimento, ainda pensando alto, na minha viagem.
tb tenho essa duvida.
Se gastar acima de 2 mil por mês vale apena sim, rewards em setembro de 2018 é já tenho quase 100 mil pontos, até agora paguei 7 mêses no total de 140 reais, então tô no lucro de 860 reais
Depende muito do seu gasto mensal… Essa é uma questão bem pessoal em relação a gasto e uso.
opa @BrunoOrlandi , é para compras pequenas ta ok, mas tipo para viagens, ai já fica mais complicado né, pra uma viagem de R$800 você tem que ter 80 mil pontos ai pra ter isso é mais difícil né.
valeu.
Nesta página do próprio Nubank diz que irá valer a pena se você tem um gasto mensal acima de R$1600,00 pois assim consegue abater os R$19,00 da mensalidade.
Se você gasta mais de R$1600 com o roxinho pode ir em frente, poderá abater corridas Uber, conseguir desconto em apps de refeições, no link que mandei tem bastante informação, recomendo a leitura por COMPLETO da página e entenderá mais que o necessário para sanar suas dúvidas.
pra mim vale a pena, consigo apagar compras de valor maior ao da parcela mensal, então saio no lucro.
Já que os pontos não se vencem estou fazendo uma mine poupança kkk, minha menta de pontos uns 500 mil
Vale se vc gasta bastante mais de 2k todo mês, se não não compensa muito.
@freitasvenancio ,cara bem q eu queria chegar nesse número tb , mas vai demorar viu agora que cheguei nos 11 mil
vocé é o cara man, parabens
Já tenho quase 100 mil, pelo andar da carruagem em uns 2 anos acho que consigo kk
Pelo o que estudei. Só vale a pena pra quem tem um gasto acima de R$ 2.000 por mês… No meu caso não vale a pena pq meu limite e baixo e também uso o crédito só pra algumas coisas … @valdirmsjunior
Veja q se vc gastar menos q 1600, vc estará perdendo dinheiro com essa “poupança”, recomendaria mais guardar este valor
Era melhor antes quando podia apagar o netflix com 2.600 pontos. Apagava minha mensalidade de 4 telas, era bem mais vantajoso do que apagar agora.
Exato!
Neste caso o calculo é outro. Vc deve calcular quantos meses com seus gastos médio vc conseguirá juntar pontos para apagar a sua viagem e se o valor pago nas mensalidades do rewards não superam o valor da viagem.
Hoje o rewards apagar 1 real de viagem com 80 pontos.
Exemplo: viagem custa 800 reais = 64 mil pontos, gasto 4 mil reais por mês na média, leverá 16 meses para juntar os pontos para apagar, nesse tempo pagará 318,40 reais com a mensalidade do Rewards, no final a economia será de R$ 481,60.
Na prática só compensa se gastar mais de 2 mil reais por mês, e tem que calcular no que vc quer gastar os pontos. Sempre pensando na recompensa de longo prazo, 16 meses é bastante tempo.
Murilo560 eu gasto em torno de 15 mil por mês, então pra mim compensa