Rewards ta impossível pro assalariado e alguns a mais

:purple_heart: ihhh meu pai,

NuLinda meu anjo traz a acessibilidade para o rewards, reformula isso ai, pq ter q gastar no mínimo 1600 todo mês para começar a valer a pena é osso, sei lá, da um Control C e Control V nos mimos do Next, uma parceria com Mcdonalds, Uber, Cinemark ou Cinepoles ja ficaria jóia… ou se não um cashback, joga a Meliuz na parede e fala assim “Vc vai assinar essa parceria comigo sim!!”… pq tipo, tem uns dados aqui do IBGE q mostra q a media salarial no Brasil é mil duzentos e alguma coisa, e que 60% dos trabalhadores ganham salário mínimo, ai puts, n da né mulher, inova ai, inova mais ainda, pq o programa de pontos do Mastercard Surpreenda é uma vergonha declarada, “compre um pelo valor de dois e ganhe o segundo de graça.” -Lispector, Youtubers

No resumo? Reformula o Rewards para ser acessível a maioria da população, se possivel… implementa um cashback tipo o banco original e pra melhorar mais ainda, uns mimos com alguma empresa de cinema, comida e transporte tipo o next.

:purple_heart:

Links:

23 Curtidas

Seria maravilhoso se o Nu reformulasse o programa ou lançasse um outro mai acessivel.
Ri demais disso :joy::joy::joy::joy:

8 Curtidas

Achei massa o Tópico, @Valquiria você consegue achar o Tópico que estavam reunindo as ideias para o Rewards? Era algo do tipo: Como seria o Programa de Pontos Ideal’’, não acho mais esse Tópico. :pensive:

3 Curtidas

Achei aqui @FelipeMoraes.
Seria ótimo se vc pudesse por sua ideia nesse tópico @VctorReisSp

8 Curtidas

Obrigado @Valquiria :purple_heart:

2 Curtidas

De nada :wink:

2 Curtidas

Ja iria postar aqui

2 Curtidas

Eu também sou assalariado e adoraria que o NuRewards fosse mais acessível, porém eu também olho para o lado do banco, eles oferecem essas recompensas a quem de fato gasta o suficiente para que o próprio nubank nao sofra “prejuizos” recompensando-os.

Sugestão: Rewards não pagaria 6,25 pra sacar no 24hs.

6 Curtidas

Mulher, eu nem sei como faz isso de votar esse post em outro tópico, sou novato… me da um help vai, pfvr :slight_smile: :purple_heart:

2 Curtidas

Acho que é só copiar e colar nesse tópico que te enviei o link, é isso @FelipeMoraes?

2 Curtidas

Isso mesmo @Valquiria :relaxed:

2 Curtidas

Obrigada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Verdade amigo, possibilidades a mais em escalas específicas deixariam o Rewards bem interessante, eu estou gastando quase R$1600 mês, mas mesmo assim não tenho coragem de adquirí-lo. #REWARDSPARATODOS. HAHAH

2 Curtidas

Apoiado! :laughing:

1 Curtida

Apoiado… Se torne impossível ter vantagens dessa forma como é hoje!

1 Curtida

Verdade viu… eu mesmo abandonei o Rewards por causa desse gasto mensal alto ai de R$1600 reais

1 Curtida

O nubank é meu favorito mas o tá por fora esse programa de pontos inacessível a maioria dos clientes, o Next tá dando um banho de mimos no nubank eu por exemplo fico super satisfeito com os $20,00 que o Next da todos os meses para viagem no Uber.

1 Curtida

Eu me contento só com o cashback, q inclusive tenho no Next… ahaiahauahiaja

Algumas mudanças seria bom mesmo, uma coisa que eu quero muito é que ao usar o cartão no débito também gerasse os pontos, seria ótimo.

Ajuda ai Nu!