Rewards Universitário

Sou estudante universitário e utilizo a NuBank a pouco mais de um ano. Durante esse periodo, nunca tive rendimentos maiores de R$ 1600,00, de maneira que não é vantajosa a utilização do Rewards.
Acredito que uma possibilidade interessante poderia ser a criação no Rewards Universitário, um programa de pontos próprio da NuBank voltado à esse público. Para além do valor da assinatura ser menor, os benefícios poderiam ser voltados à esse público, tais como descontos em companhias de ônibus intermunicipais, parcerias com redes universitárias (Enactus, Movimento Empresa Júnior) e outros.

Vocês acreditam ser uma opção viável / factível? :slight_smile:
#MeNotaNuBank

14 Curtidas

Olá @di.tomaszewski, tudo bem!?

Genial sua ideia, em um tópico sobre o Rewards eu falo um pouco sobre as vantagens e desvantagens do programa: Vantagens ou desvantagens?. Vale a pena conferir! :wink:

1 Curtida

Se não me falhe a memória, já postaram aqui no fórum a sugestão de existir um Rewards em que os gastos de 500 reais já seriam rentáveis para o cliente, muito parecido com sua ideia.

A empresa deve analisar a rentabilidade de um plano desses, pois não poderia ser tão vantajoso quanto o atual e nem poderia dar prejuízo à empresa. Acredito que não seria tão vantajoso assim, pois os benefícios seriam poucos para os dois lados.

Ótima ideia cara,vai fazer eles parar pra pensar

Que idéia maravilhosa!!!

2 Curtidas

Para universitários seria uma ótima ideia… pois alguns bancos já oferecem vantagens para estudantes

1 Curtida

@di.tomaszewski gostei da idéia, já quero ser universitário.