Rewards utilizar em quê?

Pessoal, faz uns 2 anos que pago a mensalidade do Rewards, não tenho muitos pontos, aproximadamente 12.000 pontos mas, sinceramente até hoje não sei em que utilizar.
Se tivesse a opção de transferir para algum programa de milhagem, eu já teria feito.
Estou pensando em cancelar a assinatura porque para mim me parece não ser vantajoso.
E vocês em que utilizam seus pontos Rewards? Como avaliam o programa?

2 Likes

Oi amigo.
Sugiro ler algumas notícias mais atualizadas em relação a conversão em milhas. Já existe essa opção.

Além disso, é possível pagar restaurantes, netflix, spotify e outros programas de assinatura.

Da uma atualizada que ele tá bem melhor que a 2 anos atras!

4 Likes

O nubank anunciou parceria com o programa de milhagem Smilers, isso vai se concretizar ainda esse ano.

Eu uso os meus pontos para apagar compras de serviços de streaming, como Netflix e Tidal, também apago compras em restaurantes, mas talvez no seu caso o programa não seja tão vantajoso assim.

Esses 12000 pontos foram em dois anos ou você já gastou com algo?

2 Likes

Sério @mvs eu não vi ainda está possibilidade. Vou fazer uma pesquisa melhor porque sinceramente já estava desanimado com o Rewards.
Obrigado pela dica.

1 Like

Não gastei @maxon os 12.000 pontos é o acumulado no período mesmo.

Nese caso recomendo você avaliar se realmente o programa é boa opção para você.

O Nubank tem um post no blog que explica as vantagens do programa e quando ele começa a valer a pena:

5 Likes

Nesse caso vc tem que analisar, pois parece não estar sendo vantajoso pra vc. Já que em 2 anos vc pagou aproximadamente 450 reais de mensalidade, e esses 12000 pontos acumulados de darão um crédito de 120 reais. Pra ser vantajoso tem que acumular pelo menos 2000 pontos por mês

2 Likes

Obrigado @Maxon vou ler a matéria.

É @Fernando30 vou esperar até um pouco antes da próxima renovação e provavelmente cancele a assinatura, caso, eu não mude meu perfil de consumo ou o programa passe por algumas alterações.

Com certeza pra vc não é vantajoso, pelo que vc disse, deve estar gastando em média R$ 500,00 mensais, quando teria que gastar pelo menos R$ 1.600,00 para ter alguma vantagem.

1 Like

Eu gastaria no Burger King ou Amazon

1 Like

Não esquece de utilizar os pontos antes.

2 Likes

@mcantero você pode pagar várias coisas e diminuir o valor da sua fatura.

1 Like

@FelipeMoraes não encontrei esta opção para diminuir o valor da minha fatura😔

@mcantero quando você abre o Rewards ele mostra embaixo as compras que podem ser abatidas com os pontos.:slight_smile:

1 Like

@FelipeMoraes sim, mas no meu app não aparece a opção de utilizar para a fatura. Tem apenas para compra em algumas lojas.

Sim sim @mcantero para isso mesmo. Mas tem uma grande variedade. Por isso falei “Fatura” :slight_smile:

1 Like

Entendi @FelipeMoraes desculpa não ter compreendido antes.
Obrigado.

1 Like

Imagina @mcantero se ajudou melhor ainda.

1 Like

Acho que perguntei isso na página errada mas,…
Posso eliminar(pagar) corridas de uber com esses pontos?