Alguém aqui que usa o rewards ainda não foi contemplado com o ultravioleta? Meu gasto mensal supera os 30K, tenho dinheiro investido, caixinhas e ainda assim não consegui o ultravioleta. Alguém tem alguma noção do porque? Tô me sentindo lesada porque pago o rewards, e tem gente com mais benefício de graça. Sou cliente do Nubank há anos
Se vc gasta mais de 30K seu rewards sai de graça.
E quando receber o UV todos seus pontos vão ser transformados em cashback já rendendo a 200% do CDI.
eu era cliente do rewards e recebi o UV, então basta aguardar que quando você for aprovado, a notificação vai chegar no seu app e no email.
Análise de crédito do Nubank. Os critérios não sabemos indicar quais são.
Eu tô aguardando a 2 anos. Até agora não entendi a dificuldade de liberar u UV pra mim. Eu sei que o rewards sai “de graça”, mas o UV é bem melhor e sai literalmente de graça.
Eu aqui
Tenho o rewards e não consegui o UV! Estou esperando desde o lançamento e até agora nada.
Meu perfil não é “segmento black” mas queria o cashback e como já pago o rewards não me importaria de pagar o UV.
Você acha que a gente pode estar sendo prejudicado porque pagamos o rewards?
A única coisa ruim pra mim é não ter novidades ou parceiros novos dentro do rewards. Eu consigo usar para apagar iFood e Uber da fatura (com peso no coração rs) de vez em quando mas tento acumular o máximo com a possibilidade de um dia virar cashback
Como são duas coisas distintas não me sinto prejudicado. Talvez o tempo que eu tenho de relacionamento com o Nubank poderia ser levado em consideração para o a UV mas não sabemos como são feitas as análises de crédito. Nesse tempo algo que me incomodou bastante foi ter cliente que aceitou o UV e cancelou pouco tempo depois … inúmeros relatos assim.
Eu me sinto prejudica no sentido de ter que pagar para usar o rewards (ele se paga, mas mesmo assim) enquanto o ultravioleta seria gratuito com 200% de rendimento o cashback. Enquanto eu concentro todos os meus gastos no Nubank, invisto e deixo dinheiro la, e outras pessoas literalmente desistem do ultravioleta super rápido. Eu realmente queria entender porque eu não recebi o UV ainda, e quais os critérios pra decidir quem recebe.
Talvez se o programa estivesse vivo poderia mesmo ter evoluído para um isenção gastando um valor “X”, faz muito sentido esse seu ponto.
Penso igual tb, mas acho que muita gente solicitou por conta da lanterna que vinha e queira um brinde do nu só pode.
Essa análise de crédito é uma incógnita mesmo, um consenso geral por aqui
Não, eu mesmo usava o rewards e mudei para o UV,
tem outros post de outros usuarios falando que era usuario do rewards e foi liberado o UV.
Além dos milhares de relatos na internet, eu e mais 3 amigos estamos na mesma situação, clientes com ótima relação com o banco, gastos acima dos 5k, etc…
Conheço 2 pessoas que mal usavam o nubank mas pouco tempo depois de ativar o OPEM BANCK, voilà convite pro UV liberado.
Ninguém sabe o pq de toda essa dificuldade e mistério para liberar o UV mesmo depois de tanto tempo do lançamento, eu tenho uma teoria…
Com o aumento da selic pra 13,75% o rendimento de 200% do CDI ficou pesado pra manter, então o UV se tornou o canto da sereia para atrair novos clientes e para manter clientes como eu e vc sonhando.
Vou te dar uma dica que aconteceu comigo:
Continue com o rewards acumulando os pontos, não gaste. Porque assim que o UV for liberado para você, será convertido os pontos em cashback.
Fiquei por tempos desejando o UV e nada, continuei pagando o rewards é um belo dia chegou o convite para o UV. Meus pontos foram convertidos e hoje só de cashback que acumulei no uv já são mais de 900,00 redendo 200% do cdi.
Você demorou muito para conseguir o UV? Tô perdendo as esperanças já
Eu! Sou cliente desde 2015, tenho o Rewards desde o lançamento, entrei na fila do Ultravioleta na época que saiu e até hoje nada!
Na sua faixa de gastos, aconselho o Dux do BRB, melhor cartão do Brasil, inclusive com isenção de anuidade!
Deixei o cartão nubank de lado e uso o Dux. Talvez até volte a usar, mas só por causa da Nucoin…
Bom dia … eu não fazia parte do programa de pontos do Nubank . Ai fiz um cadastro na lista de espera do ultravioleta e depois de uns seis meses fui aprovado e chegou o cartão.
O Nubank que faz uma avaliação e decide quais clientes terão acesso.
Eu também uso bastante meu cartão .
Mas um dos principais pontos que eles analisam é sua renda mensal e o nome limpo.
A análise deles claramente não funciona.
Eu uso Nubank desde o ano de lançamento com convite.
Nunca tive nome sujo, sempre paguei a fatura antes de vencer, tenho investimentos no App…
Indiquei uma amiga que criou conta com meu convite, ela gasta muito menos e já começou com limite do cartão mais que o dobro do meu.
Tenho Rewards desde que lançou também.
Mas nada de UV
O que você indicou tem obrigatoriedade de usar esse valor, não queria porque sou autônoma e meus gastos variam muito. Queria o ultravioleta mesmo
Eu também uso desde o ano de lançamento, com convite. Meu limite é até bom, mas a falta do UV tá me incomodando. Tô triste de pensar em abandonar o nu por causa disso. Me ofereceram o Carbon da C6, mas eu não gosto muito do app deles
se vc gasta mais de 30mil tá com o cartão errado, vc consegue cartão black com isenção fácil em qualquer banco.
Bem que o Nubank poderia promover a Ultravioleta quem já está no programa Rewards.