Rewards vs ultravioleta

R$ 30.000,00 de gastos com o cartão?
se vc tiver o UV vc vai receber um valor de R$ 300,00 por mês, em um ano vc vai ter um valor de R$ 4.456,51.

Se vc tiver um cartão BLACK do Banco do Brasil, que dá 05 pontos por dolar, vc vai ganhar por mês um total de 29,761 pontos por mês, se vc vender, sabendo que 01 milha custa R$ 0,07, vc pode vender por R$ 2.083,27 e aplicar todo mês no CDB 100%, no final do ano vc teria o valor de R$ 29.168,63.
Um valor que daria pra vc fazer uma ótima viagem, ou pagar uma fatura no ano.

Como assim? Não acho que exista um cartão que dê cerca de 30 mil por ano para quem gasta 30 mil por mês.

Infelizmente a empresa está expulsando clientes com ticket médio maior, aqueles clientes que o Itaú Personnalité, XP, BTG, Santander Select, Bradesco Prime e até o Inter estão brigando pra conseguir. É surreal a falta de habilidade da Nubank. Estão tentando a todo custo conseguir esse tipo de cliente mas ao mesmo tempo não quer eles:

Estou na mesma situação que vc, e conheço muito gente que nem usa nubank direito e recebeu o ultra, e ainda por cima com score baixo, eu acredito que a gente que usa a mais tempo e tem o banco como principal, eles nao enxergam como perigo de deixar o banco!

Vender o milheiro por 70 pila? Onde? :thinking:
E que CDB é esse que rende 29k?

1 curtida

Eu também acredito nessa possibilidade! Clientes ativos que centralizam tudo no Nubank, eles não priorizam. Um exemplo, eu uso o Nubank para tudo, e naquela promoção de investir 5 mil em RDB, eu receberia apenas 2 mil Nucoins se investisse o valor, e tenho um amigo que não usa o Nubank e recebeu a proposta de investir os mesmo 5 mil e receber o triplo que eu recebi, acredito que algo semelhante eles devem fazer com o Utravioleta.

2 curtidas

Tenho o NuBank Rewards fazem anos. Me ofereceram o ultravioleta, mas não peguei porque não tinha os critérios de isenção, daí pra mim não valeria a pena. Recentemente tiraram a opção de eu solicitar o Ultravioleta.

Se eu tivesse os 50k investidos ou gasto maior que 5k mensais pegaria o Ultravioleta, valeria mais a pena. O Rewards, de certa forma, da um Cashback de 1%, mas em pontos para apagar as despesas. Preferia que rendesse 200% do CDI, teria bem mais do que tenho em pontos guardados (deixo eles para usar em viagens, já que apaga R$ 1,00 a cada 80 pontos).

No livelo o preço é 70 por milheiro, mas na promoção tá 49,90.
Vamos supor que o preço de venda seja de 30. vai dar uma boa grana tambem.

quanto ao CDB, não é a renda que é 29k. Se vc ler vai perceber que o calculo foi feito utilizando a venda mensal das milhas, e aplicando todo mês, durante 12 meses os valores com a venda em CDB, no final teria isso, se o valor for de 70 o milheiro. mas se reduzir vai ter um valor proporcional, se não for 29, pode ser de 15k. o que é muito mais do que daria com o retorno do UV.

No futuro se vc migrar para o UV seus pontos do rewards são convertidos para cashback então vc já inicia com um valor rendendo a 200 % do CDI

3 curtidas

Eu fiz isso. Fui acumulando os pontos no rewards e quando o convite chegou foi tudo convertidos em cashback redendo a 200% do cdi o conselho que dou é não cancelem e não gastem deixa lá e vai acumulando até conseguirem o UV.

2 curtidas