Bom dia!
Você tem o Rewards?
Vale a pena?
Qual a sua experiência?
Bom dia!
Você tem o Rewards?
Vale a pena?
Qual a sua experiência?
Eu não uso ainda ,mais quem gasta acima de 1600 mensais no cartão eu acredito que vale a pena
Eu utilizo, nao gasto acima de 1.600, uso para ir acumulando pontos, nada especifico, pelo valor ser baixo,nao me incomodo, mas aqueles que nao querem ter essa despesa, melhor avaliar. Sao valores minimos que gastamos rapidamente em cerveja e etc.
Eu tenho usado e gosto, com os pontos ‘apagou’ algumas despesas.
Só usaria se valesse a pena, como não tenho o gasto suficiente a compensar a mensalidade do Rewards então não vejo sentido em usar
Exato, se você normalmente gasta a partir de R$ 1.600, vale à pena. Eu já provei e pude descontar várias transações. Hoje não gasto este valor, logo suspendi o #rewards. Vale checar também a lista de parceiros do programa também (link abaixo).
Minha relação com o Rewards é muito boa. No meu caso, vale a pena sim, pois gasto bastante, mais do que o mínimo estabelecido pelo programa de pontos.
Bem como comentou o @Julian_Lopes, é preciso ver se seus gastos com o cartão se enquadra em uma das duas situações: pagamento mensal ou anual, se sim, vale muito a pena.
Vale lembrar que o ideal é que o @nubank reveja seu programa para torná-lo mais acessível para outros clientes.
Só tomar cuidado na troca de anuidade e mensal poderá perder pontos. Fica a dica Max
@AlissonD.D.Araujo, a perda de pontos é porque se você pagar o plano anual de R$190,00, e depois troca para o plano mensal de R$19,90, o valor pago durante todo o ano é estornado, com isso, os pontos são descontados do seu saldo de pontos.
Eu assinei porque final de 2021 pretendo fazer uma viagem e queria acumular pontos até lá, mas no fim, agora com a pandemia tive que mudar alguns planos e talvez a viagem seja adiada. Mas aproveitei um pouco dos pontos que acumulei nos últimos meses e apaguei passagem da TAM, Uber e Ifood. Acho que valeria mais a pena se acumulasse mais de 1 ponto, porém, comparando que todos os outros programas de ponto normalmente levam em consideração o dólar e não o real, acho que acaba ficando uma conversão justa. Mas isso depende do ponto de vista de cada pessoa. Só não achei vantajoso transferir pra Smile.
Ah, e uma estratégia que eu fiz pra conseguir aumentar o valor gasto do cartão e valer mais a pena a assinatura (eu também nao gastava 1600 por mês no cartão), foi pagar exatamente tudo com o cartão. Então agora eu to usando aplicativos de pagamento pra pagar tudo (plano de saúde, condomínio, celular, luz) porque são gastos que eu já tenho sempre e acabava perdendo os pontos mesmo gastando esse dinheiro. Então agora eu pago 1 única conta no mês, que é a fatura do meu cartão. Assim junto ponto e acabo gastando o mínimo pra valer a pena o programa. Como os pontos não expiram, posso usar quando quiser.
Tambem utilizo essa estrategia. Melhor para aumentar pontos e limite kkk
verdade! hahaha. Meu limite eu não aumentei assim, já era mais alto antes. Se eu usar meu limite todo pra tentar aumentar mais, to ferrada kkkkk
Kkkkkkk. Segura kkk -