Rotação de tela do aplicativo Nubank

Eu tenho vários celulares mais nem um deles o @nubank funciona a rotação de tela do Android acho que deveria ter essa opção quando eu virar a tela do celular o aplicativo deveria virar também…

O que vocês acham?

1 curtida

A Rotação é dó próprio sistema em si e não só aplicativo, alguns ele não permite mesmo, a não ser que você instale APP de terceiros, o que não é confiável para um APP de banco, ou que tenha dados pessoais.

2 curtidas

Não vejo motivo pra funcionar com a tela deitada.

1 curtida

Em alguns casos como esse da foto o tela de rotação iria permitir visualizar o rendimento no mês, rendimentos brutos etc. Não dá pra ver por que a tela não gira e a tela

1 curtida

Nossa, no meu não acontece isso. Por acaso você usou a opção de aumentar a fonte?

1 curtida

Verdade a fonte tava no tamanho grande eu puis no tamanho padrão e resolveu o problema no aplicativo NU Bank obrigado :v: :grimacing:

3 curtidas

Vitor_canova, eu posso lhe dar um grande motivo para que o app nubank tenha rotação de tela, meu celular caiu no chão e metade da tela pra baixo não funciona mais, ou seja, bem na setinha de dar continuidade nas transações, por exemplo: não consigo pagar a fatura do cartão, não consigo fazer pix pra ngm e agr não consigo tirar o dinheiro que esta na conta… acredite, a rotação de tela faria uma diferença ENORME nesse momento.

Concordo com ana…meu tlefon ta falahando justamente na setinha q faz a transações preciso da rotação