Roxinho Platinum 💜

Muito feliz em descobrir que meu roxinho Platinum está a caminho!

E meu namorado que ficou se gabando quando ele foi selecionado para ganhar o cartão Platinum - e agora eu também tenhooo também posso me gabar :sweat_smile::crazy_face:

Nubank é a melhor💜

20 curtidas

Parabéns pela conquista!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::partying_face:

7 curtidas

Legal!! Façam bom uso!! :clap: :wink:

7 curtidas

Tenho um amigo que também recebeu o Platinum e ficou muito feliz. Mas só que o limite dele ainda é baixo

5 curtidas

Recebi ontem a informação que meu Platinum está a caminho

9 curtidas

Se as vantagens do Platinum se encaixam melhor no seu perfil de uso em relação ao Gold, parabéns você fez um ótimo negócio!
:wink:

8 curtidas

Que ótimo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Use com sabedoria! :wink:

4 curtidas

Tbm recebe :slightly_smiling_face::relaxed:

3 curtidas

Parabéns :partying_face::clap:

2 curtidas

Parabéns!!
Faça um excelente uso

1 curtida

Parabéns, estou feliz por você, o meu também está a caminho :heart_eyes::clap:

1 curtida

Eu já recebi o meu, o única coiso que muda e o nome de gold para platinum.

2 curtidas

E os benefícios! :smiley:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

4 curtidas

o meu chegou hj, agora falta só a @nubank me dar um limite que condiz com um cartão platinum kkkkk

1 curtida

Parabéns eu tô aqui sofrendo para almentar meu limite de 400 para 800 para poder comprar meu material de trabalho e não consigo

1 curtida

Eu comecei com 50 também meu amigo ,e que por causa de um problema de saude tive de optar por trabalhar por conta própria pois perdi umas dasminhas visao e por esse motivo precisava desse valor no cartão pelo menos ums 300 para investir no novo trabalho

1 curtida

Obrigada meu amigo

1 curtida

:four_leaf_clover: parabéns

2 curtidas

se você for uma pessoa que viaja muito para fora do brasil e dentro do brasil o platinum é ótimo para você …

parabéns :slight_smile:

2 curtidas

Não necessariamente para fora do Brasil! :+1:

2 curtidas