Ola galera, vcs acham que se voltassem os pontos rewards iria dimunuir o anseio pelo cartao ultravioleta💜?
Creio que não
Eu aceitaria o Rewards caso fosse gratuito e não pago como era anteriormente. Um programa de pontos gratuito cairia muito bem nas variantes Gold e Platinum!
Seria excelente💜
Eu estou torcendo aqui por um Rewards reformulado!
Eu tbm💜
Acredito que sim, não vejo porquê os dois produtos não podem existir, obviamente cada um com benefícios compatíveis ao custo e segmento a que eles se destinam.
O Ultravioleta, obviamente mais robusto que o Rewards, não é adequado para todos os padrões de uso do cartão. Já esse último, mais simples, porém também mais acessível, atendia muita gente (me incluo nessa lista) que hoje se encontra desamparada nesse quesito de pontos/milhas.
Amiga qual foi o motivo de vc ter feito o dowgrade do seu UV para o platinum?? O seu limite aumentou qdo vc fez o upgrade no desbloqueio ou foi assim que solicitou o cartao uv??
Nesse sentido, acho que o Rewards precisaria de algumas mudanças bem significativas.
Eu acho que sim no sentido de beneficio, muitos querem o UV porem acham injusto pagar os 49 mensal devido ter limite abaixo de 5 mil para ser isento, voltando os pontos rewards teria um beneficio no famoso roxinho classico , ai teria menos anseio pelo UV
A minha fatura não alcança os parâmetros de isenção do UV e não faz sentido pra mim pagar uma mensalidade tão alta para benefícios que, em sua maioria, eu não iria utilizar. Quando acabou o período de isenção, retornei pro Platinum que já me atendia muito bem.
Infelizmente nessa movimentação eu perdi minha assinatura do Rewards, mas paciência.
Ele aumentou com o desbloqueio e, com o cancelamento, voltou ao parâmetro anterior. Mas também temos relatos de pessoas que cancelaram e mantiveram o limite do UV mesmo como downgrade. Salvo engano foi com o @Edvan_Cds que isso aconteceu.
Ah sim entendi💜
Para quem quer o cartão por conta do Cashback acredito que sim, desde que seja uma programa vantajoso, gratuito ou pago.