ROXO34 bate 7 reais esse mês

E então, o que vocês acham? Bate 7 reais ou não esse mês?

É que tenho uma ordem de venda do ROXO34 de 7 reais que expira justamente no final do mês, quero ver se vou vender ou não hehehe

1 curtida

Já preparou todos os dados para pagar o DARF no próximo mês!? :joy::joy::joy:

3 curtidas

Tenho o GCAP 2023 baixado. Já paguei ganho de capital com criptomoeda.

Espero que tenha que pagar esse imposto, se bater 7 eu pago! Menos que 7 eu não pago não.

Mas é só uma pequena parte do que eu tenho, representa menos de 1% do que tenho investido. É simbólico, é o início das vendas, quero ir vendendo aos poucos, tudo acima de 7. Quando bater 8, 9, 10 quero vender mais um bocado também. Pra já ir colhendo os lucros e diminuir minha exposição aos riscos.

1 curtida

Eu acho que não,
mas realmente espero que sim kkk

vai se livrar do ROXO34 ? pegou só pra fazer trade mesmo ?

4 curtidas

Vou vendendo em partes a medida em que for subindo. Mas devo manter outra parte comigo, até dar dividendos.

1 curtida

Ta ai um valor interessante

1 curtida

O BDR distribuir dividendos?

3 curtidas

Esse não,
existe alguns BDR que pagam dividendos,

Mas o ROXO34 não paga, talvez em um futuro pague.
mas creio que isso vai demorar ainda.

5 curtidas

Ainda não, quem sabe no futuro isso não mude né, tudo vai depender do sucesso do Nubank.

5 curtidas

Bateu 7 reais hoje, 19/10/2023

1 curtida

Eu acabei cancelando a ordem de venda, pois iria dar recolhimento de impostos abaixo de 10 reais, e não emitem DARF para menos de 10 reais.

E eu pensei bem e vou começar a vender um pouco quando bater 10 reais. Não vou me desfazer das ações antes. Vou ser mais paciente. Quando o ROXO34 bater 10 reais emito uma ordem de venda cuja apuração de impostos vai ser superior a 10 reais. Esse é o plano, por enquanto.

Uma dúvida, para pagar os impostos por conta da venda com lucro de BDRs eu posso usar o Sicalc mesmo ou posso usar o GCAP 2023, que parece ser melhor e mais completo?

Qual dos dois indica? Indica algum outro programa ou webservice?

Grato pela atenção.

Mas abaixo de R$10 você não precisa gerar o DARF, basta apenas ir acumulando o valor até dar o mínimo de R$10 para gerar o DARF e pagar o imposto devido.

Até isso acontecer, não é necessário gerar DARF, até mesmo devido ao fato que não é possível pagar DARF inferior a R$10.

Eu tenho R$6,50 para pagar, mas não gero o DARF tem quase 3 meses. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Para gerar o DARF você utiliza o site SICALC.

Agora, se o imposto estiver atrasado ou teve erro na hora de preencher o DARF, aí você terá que utilizar o site e-CALC.

Lembrando que, o pagamento do DARF é feito mensalmente — em uma agência bancária ou pelo Internet Banking — e deve ser declarado anualmente através do Imposto de Renda. É importante ressaltar que casas lotéricas não são autorizadas a receber este tipo de documento.

1 curtida