Só tem reclamação de cartão não-entregue no Reclame Aqui

Então, abri minha conta no Nubank anteontem, hoje de manhã me notificaram que o cartão foi entregue na minha residência, mas como isso seria bom demais pra ser verdade, não aconteceu de fato. Já reclamei no chat do app e me disseram que um nôvo cartão foi encomendado. Enquanto isso, decidi bizoiar o Reclame Aqui, e constatei que as mais recentes queixas contra o Nubank são todas sobre cartão que nunca chega.:face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

Normalmente isso acaba sendo algum problema fora do escopo do Nubank, porque depende da transportadora, mas te recomendaria a ver se esse novo chega, se não, entrar em contato de novo pra ver o que pode tá acontecendo. Inclusive, vale verificar se o endereço de entrega do cartão tá correto. :handshake:

11 curtidas

Olá @ValeriaDeCassia seja bem-vinda aqui na comunidade.

Esse é o procedimento recomendado.

Já vi relatos de problemas com transportadoras, o que infelizmente, pode ocorrer. Como o @ranielreis sugeriu, aguarde e caso ocorra novamente o mesmo problema, verifique com o atendimento a possibilidade do envio via correios.

13 curtidas

Acredito que o culpado é quem entrega (correios)

3 curtidas

Não sei se é o caso, mas existe um mercado negro de cartões de crédito furtados dos Correios.

3 curtidas
3 curtidas

Caramba, @Edson_Bezerra. Não sabia disto.
:scream::scream::scream:

1 curtida

A era do “dinheiro de plástico” perdura até hoje, há décadas! Em contraponto, cada vez mais se cria e inova em outros meios de pagamento, como criptomoeda, NFC dentre inúmeros outros.

O problema é que a bandidagem se reiventa também kkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

E em muito casos com artifícios bem inovadores também. :disappointed:

1 curtida

Infelizmente é isso.

2 curtidas