Sabemos que a música de espera do suporte telefônico do Nubank é a ''HAPPY - Pharrell Williams'', se houvesse uma votação para escolher uma nova música aí... QUAL você recomendaria para o Nu?

Creio que ‘‘Shape of You’’ do talentoso Ed Sheeran combina com o Nu!! :raised_hands:t4:

I’m in love with the shape of you :notes::musical_note:

Somos apaixonados pela forma do NU :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

E vocês… possuem alguma música que lembra o jeitinho do Nubank?

1 curtida

Anything More
Steve Aoki

1 curtida

Eu já tinha ouvido falar que Happy, mas quando liguei nem tive a oportunidade de escutar, fui atendido super rápido kkkkkkkkkkkk

Não consigo pensar em nenhuma música no momento, mas gosto bastante de Shape of you

3 curtidas

É uma batida legal!! :scream::scream:

Eu posso está pelado (sem grana alguma), mas não tem problema, eu tenho o nu no bolso!

Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nuzinho pelado
Nu com a mão no bolso

2 curtidas

‘‘Happy’’ é a trilha sonora pra todo mundo que quer trocar uma ideia com o Nu haha! Ah, e pensa aí em uma música hehe.

Gostaríamos de ouvir de você qual música combina com o roxinho!!! :raised_hands:t4:

“Somewhere over the rainbow” é muito boa!!!

1 curtida

Ahh, acho que eu colocaria High Hopes - Panic at the disco ou talvez Price Tag - Jessie J

Uma super diferente da outra kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

MINHA NOSSAAAAAA @racnisiel :scream::scream::scream::joy::joy::joy::joy::scream:
Que composição mais transparente o possível a sua música kkkkkkkkk. É do jeitinho do Nubank mesmo… a sua criação :laughing:. Se esse cidadão tem o nu no bolso tá de boas então haha.

O refrão:

Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso
Nu com a mão no bolso :notes:

1 curtida

Afffffffffff (no bom sentido, rss) @Maxon cara!!! Mandou bem nas duas músicas kkkkkkk. Ótimas sugestões. Muuuuuito boas as duas!!! Price Tag da Jessie J cai beeeeeeem hahahahah, sim! :teddy_bear::moneybag::moneybag::moneybag:

Se na sua playlist tocam essas duas tb… tá de parabéns! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida
1 curtida

Ahh valeu :smiley: Sou bem eclético, minha playlist toca essas e outras kkkkkkkkkkkkk

Escolhi ela por isso kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

HAHAHAHA. A música tem uma batida boaaaa, gostei. E a letra da música cita baaastante transparência kkkkkkk :laughing::laughing::joy::joy::joy: será que ela seria escolhida pra tocar no suporte iiih??

1 curtida

Ser eclético é muito boooom @Maxon . Tem várias coisas pra curtir sem muito Mimimi, né!!
Pelo q vi, você tem um ótimo gosto musical :star_struck::star_struck::notes:

A ura de atendimento do Nubank também deveria ser assim.

1 curtida

Embalou muitas vidas essa música, sim!! Sensacional a sugestão pra Ura, @Hector! :rainbow::notes::iphone:

Apesar do Nu ser roxo, a comunidade é toda colorida hehe.

Galera super criativa nas indicações e eu aqui querendo indicar Mc Kevin o Cris kkkkk

1 curtida

Comunication Breakdown - Led Zeppelin

Pra ser sincero nem sabia que existia música de espera

Black n Black - AC/DC

Hahahaha, pois bem @Diego_Sa_Barreto existe sim, mas somente uma por enquanto. Eles poderiam colocar outras pra ir ouvindo durante a espera pelo atendimento.