Saber sobre senha

Oi boa tarde n consigo fazer uso do cartão de crédito c a senha q fiz é msm do aplicativo ou tenho q fazer outra ? Se tenho n sei como faz pq só da senha bloqueada qdo tento passar o cartao obg

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @Valeria_Dutra, são 2 senhas diferentes, a do APP e a senha do cartão para vc confirmar as transações.

4 curtidas

@Valeria_Dutra tentou ir no chat do APP para eles te ajudarem com esse problema da senha? Tb tem o e-mail que é:

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Bem vinda @Valeria_Dutra a senha do cartão vc criou qdo entrou no app pela primeira vez. Se vc esqueceu, siga esses passos

18 curtidas

:clap::clap: Ótima resposta @anon28091172 :grin:

2 curtidas

Seja bem-vinda @Valeria_Dutra!

Siga os passos postados pela @anon28091172 e você conseguirá recuperar sua senha, não vai ser preciso trocar de cartão :wink: É legal você saber também que a função contactless não irá mais funcionar e que agora na maquinha irá aparecer “senha bloqueada”, mas a compra vai ser aprovada normalmente.

4 curtidas

A senha do cartão possui 4 dígitos (a do acesso ao app são 8 dígitos) e é a mesma que você utiliza para fazer algumas transações dentro do app.

2 curtidas

Seja muito bem vinda
Esta é exatamente a orientação que receberá por email no ajuda@nubank.com.br
Se você esqueceu a sua senha do aplicativo basta seguir esses passos:

1. Se você estiver logado, saia do aplicativo, tocando no seu nome na tela inicial e então em “Sair do app”;
  2. Na tela de Login, insira seu CPF;
  3. Na tela seguinte, toque em “Esqueci a senha”;
  4. Vamos te enviar um e-mail com um link para que você redefina a sua senha do aplicativo;
  5. Esse link tem validade de 12 horas e não vai mais funcionar depois desse período. Se isso acontecer, é só você pedir de novo pelo app.

Lembre-se de checar a sua caixa de spam e a lixeira, caso não tenha recebido o e-mail.

Já a senha do seu cartão possui quatro dígitos numéricos e foi definida por você durante o pedido do cartão. Não é possível alterá-la, mas é bem simples visualizá-la no seu aplicativo, basta seguir esses passos:

1. Na tela inicial do app, toque no seu nome para acessar as configurações pessoais;
  2. Selecione “Perfil”;
  3. Toque em “Senha de 4 dígitos”;
  4. Coloque a sua senha do app (aquela de 8 dígitos alfanumérica);
  5. Informe os últimos 4 dígitos do número do seu cartão de crédito;
  6. Após esta verificação, você verá sua senha de 4 dígitos na tela do seu celular.
3 curtidas

Seja bem vinda @Valeria_Dutra
Não, você não consegue!
A senha do cartão é composta por apenas 4 caracteres numéricos, já a senha do App tem que ter no mínimo 8 caracteres alfanuméricos.
Eu por exemplo, uso 9 caracteres alfanuméricos pra senha do App

1 curtida

@@Orlailson_Cesar bem vinda a comunidade agradece, é exatamente o que o @Andre_Kolb disse

4 curtidas

Seja bem vinda @Valeria_Dutra

2 curtidas

Obg a tds !!:kissing_heart:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Valeria_Dutra

2 curtidas