Saí do clube dos 50

IMG-20200201-WA0003

Parece q o NuBank resolveu de vez acabar com o limite Nayara Azevedo :grin: já q os relatos estão sendo em massa :clap:t3::clap:t3::clap:t3: e quem não tem paciência, acaba perdendo :cry:

Será q o bug de ontem foi os engenheiros programando a IA do NuBank para acabar com esse logaritmo de R$ 50,00 q tá virando até piada na web :interrobang: :grin:

Abraço Nu pra tod@s e viva o NuBank, viva a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin: :purple_heart:

4 curtidas

Quanto tempo vc ficou com esse limite de 50?

4 curtidas

Parabéns​:clap::clap::clap:

2 curtidas

Finalmente consegui sai do clube dos 5 tbm hahah meses nessa já kkkk

5 curtidas

Por 5 meses

3 curtidas

Dias de lutas e glórias por um aumento de limite no roxinho terminou ontem, não é! Finalmente um novíssimo limite pra chamar um pouquinho de satisfatório, simmm, afinal, já dá pra gastar com algumas coisas dentro deste limite novo em si :star_struck: :raised_hands:t4:

E conforme seus pagamentos em dia vão sendo feitos, a surpresa de mais limite pode chegar… muito em breve. É só ir fazendo por onde!

O céu é o limite, @Ronald_Grima :kite: :partly_sunny:, aproveita seu voo de liberdade com o novo limite :grin: APROVEITAAAAAAAAA!!!

Ótima noite por aê!

5 curtidas

Só eu que ainda estou nos 50 :sob::sob:

2 curtidas

Eu também!Estava quase desistindo kkkk.:purple_heart:

3 curtidas

Consegui entrar no clube Naiara Azevedo em setembro, fiquei pedindo aumentam e nada . No dia que liberaram os 400 eu estava muito triste pq não iria conseguir pagar uma prova muito importante . Passei o dia correndo atrás para conseguir dinheiro para pagar e nada, Voltei para casa arrasada, tinha chorado e tudo. Quando estava em casa , meu celular tocou e apareceu no app que meu limite era de 400 . Nem acreditei !!!
Agora só falta eu passar na prova rs

9 curtidas

Por quanto tempo fico com o limite de 50 reais?

1 curtida

Parabéns Amigo, espero ansioso o meu momento kkkk

1 curtida

@Yasmim_Araujo q química do NuBank e vc, hein :interrobang: :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::grin: isso merece um brinde :clinking_glasses: e boa sorte com a prova e na vida :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

3 curtidas

Fiquei 1 ano e 8 meses na NuConta, aí me liberam limite de empréstimo pessoal generoso mas não o cartão de crédito. Em Dezembro de 2019 me liberam o cartão com limite parecido com o seu, porém o cartão ainda não chegou em minha residência e uso apenas o cartão virtual. Pelo menos agora eu posso comprar parcelado e fazer assinaturas na internet…

2 curtidas

Ainda continuo com o limite de 50 reais tenho só tenho só três meses com o roxinho
Alguém aí conseguiu limite com quatro meses

1 curtida

Então, o que acontece o seu limite não pelo fato de ter emprego fixo ou ganhar mais do que um salario minino. Você já ouviu falar de “score”??? são seus resultados, ele baseado no seu CPF e de lá que eles fazem uma media e se vc for boa pagadora eles aumentam seu limite baseado em um calculo seja deles (NuBank) ou do Prorpio Serasa acoselho vc a se inscrever no programa de bom pagador do Serasa pois as chances de vc obter um limite maior aumentam muito. :grin: espero ter ajudado. :heart_decoration:

1 curtida

Parabéns amigo .

1 curtida

Parabéns

2 curtidas

Só consegui com 5

Bom dia galera.!!

Alguém já teve novos aumentos ? Só por curiosidade…
Um abraço…