Saiba como fazer o Rewards realmente Valer a pena!

Todos sabem que só compensa assinar o Rewards se você tiver um gasto mensal de R$1900.00 para você conseguir “abater” o valor do plano e ficar no ZERO a ZERO ou R$ 1583,00 por mês se você assinar o plano anual. Por esse preço tão baixo de anuidade, se comparado com outros cartões e o tanto de parceiros que o Nubank vem adicionando ao programa, certeza que aderir ao plano já vale a pena. Mas e pra quem quer só apagar alguns trocados na fatura? Como fazer esse plano valer a pena?

Eu comecei a pagar todas as minhas contas, repito novamente: " TODAS AS MINHAS CONTAS " eu pago no cartão de crédito. Como?

Eu utilizo o aplicativo do Mercado Pago, Recarga Pay e Pic Pay para fazer toda essa transação. Esses aplicativos que eu citei acima, permitem que eu utilize o cartão do nubank como forma de pagamento só que o mais legal é que eu posso pagar boletos bancários pelos aplicativos que “cobram” pelo nubank, ou seja, convênio, conta de água, luz, internet, tv, recarga de celular, cursos , qualquer coisa que utilize boletos ( exceto financiamentos ) …

Convertendo todos os meus custos para serem pagos pelo cartão de crédito, eu não só atinjo a “meta” para não ter que custear a assinatura, como também consigo apagar outras coisas e realmente ter descontos.

#ficaDica

14 curtidas

Esses apps são uma ótima ferramenta para gastar com cartão de crédito e fazer essa grana render pra você, por exemplo:

Tenho um limite de R$5.000,00 desses utilizou efetivamente R$1.500,0 fica sobrando R$3.500,00 desse valor posso pagar amigo com cartão de crédito, acumular pontos no Rewards e retirar essa grana para minha Nuconta para ganhar os rendimentos.

Sem contar que esses App citados oferecem CashBack, podendo chegar até R$15,00.

Obs: Por enquanto a Receita Federal não bateu la em casa.

3 curtidas

Juro que eu não sei qual função desses aplicativos eu consigo tirar dinheiro pra nuconta. Como funciona isso ?

1 curtida

Por exemplo o Picpay você paga um amigo(pode ser a mâe, hahaha) exemplo 500,00 ele vai solicitar o meio de pagamento nesse caso cartão de crédito( de preferência o Cartão Virtual) ai será descontado do teu cartão, ela vai receber essa grana viva, transfere novamente pra você, ai tu faz a retirada para a Nuconta( pode ser outro conta de sua preferência) dessa forma o dinheiro vai começar a render e no fechamento da fatura você utiliza essa grana para pagamento,

Obs: Não esqueça de cadastrar o cartão no Mastecard Surpreenda para ganhar pontos la tambem

2 curtidas

No caso do cadastro no mastercard surpreenda, eu tenho que cadastrar os dois, físico e virtual?

Isso ae

1 curtida

Okay, valeu aí amigo vou cadastrar.

2 curtidas

Fiz o cadastro e coloquei o físico, mas como faz pra adicionar o virtual também?

Você já gerou o cartão virtual no app? Se sim os números estão todos lá, é só copiar e cadastrar no Mastercard

2 curtidas

Consegui

1 curtida

Mas isso não vai atrapalhar na hora de fazer o IR não ?

Mas e o IR como faz na hora de declarar ?