Salário

Pessoal, quem esta recebendo o salário pelo roxinho? Estou quitando alguns dividendos d outros bancos e estou pensando seriamente fazer a portabilidade. Alguém ja fez?:sweat_smile:

4 curtidas

Eu acabei de pedir dia 10 a portabilidade, estou no aguardo e espero que aceitem e de tudo certo !

3 curtidas

Tô querendo tambem

2 curtidas

Eles não tem opção de negar a portabilidade pra você, o que eles podem fazer é entrar em contato com você pra tentar te fazer desistir dessa ideia.

2 curtidas

Eu nem pedi portabilidade, conversei com o financeiro do escritório e estou recebendo direto na nuconta há dois meses! Muito melhor, meu dinheirinho já chega rendendo :sunglasses:

1 curtida

Eu tenho a portabilidade @Vanessa_Souza1, já tem mais ou menos uns 10 meses, foi a melhor coisa que já fiz, meu dinheiro já rende na hora que cai na conta. Eu particularmente quase não uso dinheiro físico, todas minhas despesas são pagas online ou via boleto, portanto não me faz falta a opção de saque (que hoje também já tem disponível na Nuconta, só que tem aquela “taxinha”), mas geralmente tem um bendito que só recebe em dinheiro, pra isso eu uso uma conta poupança de outro banco para sacar. Te aconselho a fazer também, você não irá se arrepender! Boa sorte! :purple_heart: :smiley:

4 curtidas

Alguém que já fez portabilidade, e recebe PLR da empresa, teve algum problema no PLR após portar o salário?

2 curtidas