Saldo compartilhado

Percebi agora há pouco que apareceu a opção de “Saldo compartilhado” dentro do Espaço Família Ultravioleta. Alguém já está usando a funcionalidade?

13 curtidas

Também aparece pra mim essa função, mas não usei ainda.

11 curtidas

Oi @edunaka aqui continua “em breve”. Mas quando disponibilizar pra mim, volto aqui pra dar um feedback.

13 curtidas

Infelizmente ainda não tenho essa função.:+1:

6 curtidas

Segue os prints da funcionalidade, mas ainda não estou utilizando:

12 curtidas

Triste nossa vida Android com bloqueio de tirar print, né?! :joy: Mas, sobre a função achei muito interessante, soube dessa função pelo @Elves. Ótimo ver que a experiência compartilhada está cada vez mais aprimorada, tô considerando pedir um pro meu pai. :handshake:

14 curtidas

Interessante! Para mim ainda continua “em breve”. Vou aguardar para testar essa função. Valeu por compartilhar @edunaka. :handshake:

14 curtidas

Putz, nem me fale, kkk (deveria entrar na lista de features para o Nubank liberar no app, rs).

7 curtidas

Mais uma função que vou aguardar

5 curtidas

Muito interessante essa função! Aqui ainda está indisponível

6 curtidas

Top de mais. Vejo que isso vai ajudar muito também na hora do pessoal que você deu um cartão de crédito adicional transferir o dinheiro referente aos gastos deles para o titular completar e poder pagar a fatura.

Pena que eu sou ultravioleta e depois de 3 meses nada da curadoria chegar aqui :triumph:

2 curtidas

Também estou na expectativa.

4 curtidas

Eu fiz uma reclamação no RECLAME AQUI, pra ver se libera algumas funções que espero já há anos e nada até agora, se não dou adeus de vez ao Nubank

1 curtida

Não acredito que o caminho seja esse, mas como o não você já tem… :person_shrugging:

4 curtidas

O modelo de liberação de função no Nubank não funciona assim, é igual qualquer empresas de tecnologia. Passa por inúmeros testes antes de liberar para todos e isso faz sentido, o risco de liberar algo pra base de +80 milhões de cliente e dar algum problema é grande, por isso é liberado aos poucos, não é diferente de empresas como Whatsapp, Instagram, etc. O que dá pra fazer é manter o mesmo e-mail do Nubank na NuCommunity, porque às vezes pode ocorrer de anunciarem uma novidade que a NuCommunity participa do teste e assim você pode ter a oportunidade. :handshake:

9 curtidas

Isso mesmo! Venho usando a função há uma semana e tem sido uma experiência legal! :tada:

Concordo demais contigo, @ranielreis! Sempre que tenho a oportunidade passo essa dica para o pessoal. Eu também não recebia atualização e, depois de um certo tempo, após participar da comunidade (usando o mesmo email), comecei a perceber que tenho recebido muitos upgrades! Vejo muito mimimi por aí de uma galera que não recebe isso e aquilo, mas, infelizmente (ou não), é assim que o Nubank trabalha e não acho que encher as plataformas (Consumidor.gov, Reclame Aqui, BCB e a própria comunidade) irá mudar a realidade. O Nubank parece ser uma empresa séria que avalia bem suas atualizações; não é bagunça não! Poderia ser mais ágeis? Com certeza! Demoram muito? Sim, muito! Mas e aí, o que podemos fazer para além de reclamar?

10 curtidas

Verdade.

6 curtidas

Exatamente o meu caso. E por “participar da comunidade”, digo contribuir com os outros usuários e não somente vir aqui para reclamar. :+1::pray:

7 curtidas

Se tem algo que cansa a mente é ler reclamação todos os dias, tanta função que nunca nem vi no App e outras que só aparecem depois de um tempo. Prefiro receber e tá funcionando do que receber quebrado, por isso sempre espero um pouco quando quero atualizar algum sistema, não tem por que ter pressa, receber antes ou depois de todo mundo não vai tornar especial, uma hora todos vão receber quando tiver pronto e validado. :handshake:

9 curtidas

Perfeita colocação! :clap:t2::clap:t2:

Tem uma galera que se acha digna de receber tudo e faz exigências recorrendo a argumentos esdrúxulos. E sempre fico pensando comigo: “Mano, você é um cliente como outro qualquer para o Nubank! Desça desse pedestal que você se coloca e vem cá curtir a brisa com o povão; é bom demais!” Hahaha

Galera, bora aproveitar o que a gente já tem e ser feliz! O mais, chega com o tempo! :purple_heart:

9 curtidas