Saldo compartilhado

Ótimo, Nubank melhoria continua!
Aqui está em breve também, mas liberando espero que dê pra organizar melhor os gastos também entre familiares.

6 curtidas

O meu liberou hoje é interessante porém o dinheiro no saldo compartilhado não rende, não sendo tão interessante pois criei uma caixinha de contas a pagar e já deixo o dinheiro reservado so para pagar na data do vencimento ai o assistente me avisa 2 dias antes resgato o valor e sempre sobra 1 ou 2 reais por mês! Agora se deixar la vou abrir mão do trocado rs rs e não pode rs acho que uma conta conjunta seria melhor!

4 curtidas

Não tinha reparado nesse detalhe! Mas como a ideia é facilitar o pagamento de gastos do mês entre as pessoas da família (onde movimentações ocorrem em um período curto, inferior a 1 mês, onde existe a incidência do IOF regressivo), talvez para alguns esse ponto negativo de não ter rendimento possa ser menos importante do que a facilidade que a funcionalidade proporciona.

4 curtidas

O lado positivo da funcionalidade é conseguir gerenciar a divisão/pagamento de contas entre pessoas sem haver a necessidade de formalidades (no Nubank você consegue compartilhar entre você e mais 4 pessoas; existe conta conjunta de 5 pessoas?).

5 curtidas

Pelo que entendi o saldo compartilhado só aparece e pode ser utilizado por quem é administrador, alguém descobriu como tornar outras pessoas do espaço família administradoras também?

1 curtida

Olá @Daniel_Castro4 tudo bom?

Nesse caso só removendo e adicionando novamente a pessoa.

10 curtidas

Alguém sabe me dizer se é possível pagar boleto com o saldo compartilhado?
Para minha está aparecendo “Em breve” nesta opção de pagamento. Estão habilitadas apenas pix e QR code.

3 curtidas

No meu também está como “Em breve”.

Bem-vindo à comunidade @GustavoAvellar !

6 curtidas

Aqui também me aparece Em Breve

5 curtidas