Saldo e aprovação

Olá, boa noite
Tenho saldo no cartão e não consigo fazer uma compra, sabem dizer o que é e porque não consigo finalizar a minha compra?
Obrigado.

6 Curtidas

Bem-vindo @jorgeluiz compra no débito né, você já tinha feito compras no débito antes?

2 Curtidas

Olá @jorgeluiz bem vindo a comunidade

2 Curtidas

Olá, boa noite, bem vamos lá, eu comprei algumas coisas no mercado livre, sendo que já paguei a primeira fatura e tenho disponível, 108.00 reais, e quando fui fazer uma compra hoje no mesmo mercado livre, o valor era de 106,00 e deu que eu não tinha saldo disponível para comprar.
Poderiam me ajudar, e me dizer porque não pude efetuar a compra.
Agradeço e um forte abraço.

1 Curtida

Seja muito bem vindo a comunidade @jorgeluiz! :handshake:
Talvez seja alguma limitação do site, você pode tentar em outro momento realizar a compra. Caso ainda não conseguir, sugiro que entre em contato com o nubank pelo chat, através do me ajuda dentro do app., para saber mais sobre o que está acontecendo no momento da sua compra.

Olá @jorgeluiz, seja bem vindo a comunidade!

Geralmente quando uma compra é negada pelo cartão nubank, aparece uma notificação no APP dizendo o porque foi negada. Se for por insuficiência de saldo, lá vai aparecer “Compra cancelada por saldo insuficiente”.

Olá, bom dia
Claro que sim, mais se você tem 100 e paga 98, existe esse saldo, não pode ser considerado insuficiencia certo…?

1 Curtida

Seja bem-vindo amigo

Obrigado.

Muito estranho, já verificou se não é alguma cobrança extra? frete, garantia ou outros? Caso não, te aconselho a entrar em contato nos canais de atendimento.

@jorgeluiz, por onde você está tentando realizar a compra?
Caso seja por app, tente o site. Eu já passei por uma coisa semelhante ao tentar realizar um pagamento pelo app do ali, após tentar pelo site o pagamento foi processado e aprovado coisa que no app dava erro.

2 Curtidas