Saldo projetado para lançamentos futuros

Bem que o Nubank podia exibir o saldo projetado ao lado dos lançamentos futuros no extrato do App. Isto ajuda na organização financeira para quem, como eu, coloca bastante coisas como lançamento futuro.

16 curtidas

Ótima ideia, tenho algumas contas agendadas e tenho que somar antes dos vencimentos para ter certeza que tem grana na Nuconta.

4 curtidas

Pelo jeito mais ninguém, além de nós, achou a ideia interessante. Uma pena. Olhei em alguns outros bancos e também não vi essa função, então, me parece que seria uma inovação interessante para um banco que gosta de andar na frente. Talvez algum banco já tenha mas não conheço.
Esperemos…

1 curtida

Tambem seria uma ótima sugestão de melhoria.
Varios bancos o fazem como o BB.

2 curtidas

Também tenho agendado as contas na nubank e é muito ruim não saber o “saldo líquido” no futuro. o do BB é ótimo!

1 curtida

Seria muito bom essa função eu conseguia saber o valor que iria receber antes do dia agendado, meu antigo banco era o Santander não gostava do banco no geral, porém essa função era muito boa.

1 curtida

Por isso uso o BB para pagar contas. A tela deles mostrando os pagamentos agendados é ótima. Bom acho que não é só eu pensa isso.

Bem, comentem e votem, quem sabe não implementam esta funcionalidade.