Samsung Pay e outras carteiras digitais

Pessoal. Será que o Nubank vai demorar muito mesmo pra disponibilizar a compatibilidade com as carteiras digitais para pagamentos via NFC?

Recentemente o Digio passou a funcionar no Google Pay, aumentando assim a quantidade de cartões digitais que são compatíveis com esse sistema, junto com o Next que funciona nos três Wallets (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay) e o Inter que funciona no Samsung Pay.

Em 2016, na ocasião do lançamento do Samsung Pay no Brasil, chegou a ser noticiado pelo Tecnoblog, e que na época foi dado como certeza, a compatibilidade do Nubank com o Samsung Pay, dando esperança a muitos usuários que essa tão aclamada funcionalidade fosse liberada.

Enquanto que o Nubank permanece inerte, os concorrentes estão se movimentando e lançando cada vez mais novidades. Espero que o Nubank acorde e veja com mais atenção as demandas dos usuários, pois dinheiro não falta, afinal receberam um aporte milionário há poucos meses.

Pra quem quiser, deixo aqui o link da matéria completa do Tecnoblog à respeito do lançamento do Samsung Pay no Brasil, lá o Nubank é citado como um dos cartões que seriam compatíveis: Pagamento pelo celular: Samsung Pay chega ao Brasil – Tecnoblog

37 curtidas

60 postagens foram movidas para o tópico existente: Suporte as carteiras digitais. Continue a discussão por lá!

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Suporte as carteiras digitais