Nubank, agiliza aí pfv!!! Queremos usar o samsung pay!
Acho complicado também, apesar de gostar e ter a NuConta como minha conta principal, eu acabo usando mais outro cartão só pra poder ter essas funcionalidades. de Samsung Pay e Google Pay
Não consegui usar a NuConta como principal, faltou o DDA, débito em conta, saques gratuitos sem falar que o limite do meu roxinho é horrível (e tenho o cartão deste 2014).
Fui pra um bancão tradicional, recebi Apple Pay, crédito de verdade, saques gratuitos e ainda isentei o pacote de serviços.
Nubank parou no tempo.
Nubank já foi modinha, hoje é só mais um que infelizmente deu uma parada no tempo e esquece daqueles que ajudaram ele a evoluir…
2021…
Sei não. Parece que o Nubank trolou todo mundo. Veja isso: https://tecnoblog.net/397512/nubank-confirma-suporte-a-apple-pay-em-2021/
A única coisa que me prende na nubank é a next não ter adiantamento de fatura. Quando tiver partiu. Nubank começou como algo inovador e virou retrógrada e birrenta, não quer parcerias, não quer liberar recursos que os concorrentes não pensam 2x em liberar, ela quer ser a diferentona que impõe as regras do seu jeito. fiquei muito decepcionado em não poder usar o recurso do Samsung Pay no smart watch que comprei deles.
Aqui eu uso junto ao cartão do Inter e acho muito prático. Realmente espero que o Nubank implemente logo.
Update:
Google Pay está chegando no Nubank…
Google Pay finalmente saiu!
Postagem oficial do Nubank aqui na comunidade sobre o lançamento do Google Pay: