Samsung Pay e outras carteiras digitais

Nubank, agiliza aí pfv!!! Queremos usar o samsung pay!

3 Curtidas

Acho complicado também, apesar de gostar e ter a NuConta como minha conta principal, eu acabo usando mais outro cartão só pra poder ter essas funcionalidades. de Samsung Pay e Google Pay

2 Curtidas

Não consegui usar a NuConta como principal, faltou o DDA, débito em conta, saques gratuitos sem falar que o limite do meu roxinho é horrível (e tenho o cartão deste 2014).

Fui pra um bancão tradicional, recebi Apple Pay, crédito de verdade, saques gratuitos e ainda isentei o pacote de serviços.

Nubank parou no tempo.

1 Curtida

Nubank já foi modinha, hoje é só mais um que infelizmente deu uma parada no tempo e esquece daqueles que ajudaram ele a evoluir…

2 Curtidas

2021…

1 Curtida

Sei não. Parece que o Nubank trolou todo mundo. Veja isso: https://tecnoblog.net/397512/nubank-confirma-suporte-a-apple-pay-em-2021/

1 Curtida

A única coisa que me prende na nubank é a next não ter adiantamento de fatura. Quando tiver partiu. Nubank começou como algo inovador e virou retrógrada e birrenta, não quer parcerias, não quer liberar recursos que os concorrentes não pensam 2x em liberar, ela quer ser a diferentona que impõe as regras do seu jeito. fiquei muito decepcionado em não poder usar o recurso do Samsung Pay no smart watch que comprei deles.

2 Curtidas

Aqui eu uso junto ao cartão do Inter e acho muito prático. Realmente espero que o Nubank implemente logo.

1 Curtida

Update:

Google Pay está chegando no Nubank…

3 Curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Suporte as carteiras digitais

@MoniqueC esse tópico deveria ser unificado com os outros pedindo carteiras digitais :wink:

Google Pay finalmente saiu! :tada:

5 Curtidas

Cadastrado com sucesso. Agora falta o Samsung Pay pra ficar ainda melhor. :purple_heart:

3 Curtidas

Postagem oficial do Nubank aqui na comunidade sobre o lançamento do Google Pay:

1 Curtida