Samsung pay em 2021 será?.uso o

Conteúdo sinalizado escondido.

Difícil. Inclusive já fiz postagem aqui na comunidade falando disso e até hoje nada.

3 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

Eu também uso os cartões do Inter, Next e Itaucard no Samsung Pay. E o Digio no Google Pay.

1 Curtida

O dígito é um bom cartão???

1 Curtida

Sim. Sou cliente deles desde quando era tudo mato, eles começaram apenas com um aplicativo de cartão de crédito meia boca com um atendimento horroroso. Hoje em dia eles evoluíram muito, o atendimento está mais ou menos, o aplicativo está bom e eles o limite é bom. Mas o sistema de análises de crédito deles é difícil. Mas eu gosto. É um dos meus primeiros cartões gerenciados por aplicativo que tive, junto com o Nubank. E um dos poucos Visa com limite alto que tenho na carteira

1 Curtida

O cartão Gold do Rappi não vai ter anuidade eue cadastrei na lista de espera para testar o mesmo

Eu também cadastrei

1 Curtida

O visa infinity dela vai ser salgada a Anuidade né ? 1080 por ano :astonished:.
Hoje em dia não compensa pagar anuidade né?

Com essa anuidade, só vai compensar pra quem gastar muito no cartão.

2 Curtidas

Prezado @Vini.R, com certeza teremos em 2021 o nubank nas carteiras digitais, muita gente não acredita no que estou falando, mas quem viver verá

1 Curtida

Depende de quanto você gasta no cartão e de quais benefícios você espera dele.

2 Curtidas

Para mim não 1080 reais por ano .
@endydealmeida mais para a @Vittoria_Cunha o cartão Visa infinity da Rappi vai compensar pois ela viaja muito de avião né ?
@Vittoria_Cunha

Mesmo sem saber qual o gasto mensal dela no cartão, provavelmente não compensará pois o mesmo não possui um programa de pontos, só cashback.

1 Curtida

Estou meio por fora dos benefícios e dos custos do mencionado cartão. Viajo bastante de avião, mas se não tiver um bom atendimento, limite bacana e programa de milhas atrelado, para mim não compensa.

4 Curtidas