Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Também já entrei em contato com eles, e recebi a resposta que ele possuem outras prioridades no momento. Eu queria muito ter o Nu no SPay…

20 Likes

O que eu disse e que o Picpay e democrático e permite que qualquer pessoa com qualquer cartão pague com o celular, enquanto que o 3 dos quais estamos falando possuem regras que limitam por marca de celular e/ou bancos específicos. E é claro que são serviços distintos…

8 Likes

Também lamento a falta de suporte. Conheci e passei a usar o Credicard Zero justamente pela integração com o SPay. Muito prático e dá direito a pontos de recompensa dentro do app deles a cada compra.

13 Likes

Dessas novas plataformas financeiras digitais eu sou cliente da Nubank, Trigg e Banco Inter, e apenas a Nubank não está disponível na SamsungPay, uma pena tendo em vista que a Nubank é uma das pioneiras. Eu diminuir bastante o uso do meu cartão Nubank e comecei a concentrar minhas compras no Trigg que recentemente realizou parceria com SamsungPay.

18 Likes

Tenho o cartão Credicard Zero (Que não me cobra nenhuma taxa) cadastrado no Apple Pay, queria muito ter meu Nubank lá também, espero que agilizem! :sleepy:

17 Likes

No lançamento do SPay, o Nu anunciou que iria entrar em 3 meses, já se passaram 3 anos e até agora nada. Ultimamente utilizo mais o Next e Inter, apesar que o novo cartão é contactless, ainda precisa levar pra cima e para baixo o cartão, até parece jogada de marketing pra mostrar o roxinho pra todo mundo.
Muito chateado com o Nubank, são os “digitais” do momento e parecem que estão atrasando a chegada nas carteiras digitais, adoro o Nubank pela facilidade, app maravilhoso mas nem tudo são flores.

25 Likes

O Credicard Zero está no Apple Pay! :relaxed:

13 Likes

Exatamente, concordo com tudo. E ainda acho que essa possível jogada de marketing não faz sentido, pois o nosso SPay também exibe a imagem do cartão no momento da compra, e chama até mais a atenção por ser um pagamento com celular.

14 Likes

Já tem um tópico flando disso:

Ta geral discutindo lá

15 Likes

+1 para ser um beta tester #tmj

5 Likes

Acho que o nubank tenta ser diferente a ponto de não se enquadrar no que todos querem

15 Likes

Cara, vc merece um prêmio. HAUSHSHSHHSSHHSAHSHS

Pegou o espírito da empresa. :joy::joy::joy::joy:

@Leonardo_dos_Santos

10 Likes

Não vejo sentido o NuBank ter suporte ao Samsung Pay, Apple Pay e GPay, já que o próprio cartão físico faz pagamentos por aproximação. Acho que o NuBank deveria mesmo era entrar na “Guerra das Maquininhas” apoiado pela Tencent. Inclusive, achei que esse seria o motivo pela qual a Tencent investiu US$ 180 milhões no Nubank. Parece que foi só para criar o roxinho com contactless mesmo.

9 Likes

Concordo plenamente!!!

5 Likes

Concordo plenamente! Cancelaria uns cartões hem, pois tem cartões que só uso exatamente por essa funcionalidade.

4 Likes

Acredito que o Next está dentro do Google Pay e também não tem anuidade

4 Likes

Não é a mesma coisa, na teoria até poderia dizer que sim, mas no dia a dia é outra experiência com mais segurança e praticidade.

10 Likes

Recebi exatamente a mesma resposta. Acho estranho a Nubank, que é líder em inovação, não se importar em implementar esse tipo de coisa no Brasil. A forma como esses serviços impactam o mercado europeu, por exemplo, é gigantesca.

14 Likes

Mas usar as carteiras digitais e usar o contact Less do Nu sao coisas relativamente diferentes.
A jogada é NÃO CARREGAR nenhum cartao, pra cima e pra baixo, coisa que com o contact less nao é possivel.

14 Likes

O problema é que assim ele deixa de atender aos desejos dos usuários, o que não é uma boa postura para uma empresa.

7 Likes