Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Esse tópico aqui é bem comentado, mas será que o Nubank lê? podia pelo menos comentar : " vamos ver… não dá pois gera custo, ou não vamos aderir porque vamos criar um Nu pay "… mas até agora não vi nenhuma manifestação…

1 curtida

Ah galera do Nu tá sempre por aqui, @ronieruas eles sempre falam que estão focados no momentos em outros lançamentos, e vamos continuar sempre comentando para chamarmos ah atenção e quem sabe?

2 curtidas

Ah, sim, entendo. Eu não sabia que moviam os tópicos dessa maneira.

1 curtida

Na espera para que seja liberado essa função logo. Esse ano eu acredito! :raised_hands:

1 curtida

Nubank em 2016 estava na lista do Samsung Pay como “em breve” mas o :unicorn: deu pra trás e nunca mais falou no assunto :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Bem que o Nubank podia usar o Samsung pay… Aí o roxinho ia bombar💜

8 curtidas

Já pedi pelo chat também para usar o Samsung pay. Mas o que recebi como resposta foi que o Nubank tinha outras prioridades no momento. Espero que realmente mudem de opinião sobre isso.

4 curtidas

Se o Nubank fosse compatível com o Samsung Pay eu faria a portabilidade do meu salário para a NuConta e encerraria minha relação com o Itaú. A tecnologia é muito importante para mim e deveria ser também para uma Fintech.
A propósito, hoje, utilizo somente o celular e meu Galaxy Active para pagar contas. A exceção é o Nubank, que me “obriga” a andar com um cartão físico.
Adoro minha relação com a instituição, mas este é um ponto que deveria ter mais atenção, de verdade.

7 curtidas

Seria o melhor dos mundos. Atualmente quase não se usa mais o cartão e dinheiro, fora a segurança… Nubank libera o Apple Pay, Samsung pay e Google pay ai…:joy::joy:

4 curtidas

Qual outra prioridade o nubank esta focado que seria mais útil e esperado que isso ??? Libera logo google pay , Samsung pay. Apple pay ou criem uma carteira suas mas priorizem isso pelo amor de Deus

6 curtidas

O Nubank é uma incrível empresa prestando um excepcional serviço para seus clientes.

A empresa presa pelo fim da burocracia e para facilitar a nossa vida através da tecnologia, todavia está ficando chato ver outros bancos - os tradicionais e os digitais fundados há pouco tempo - tendo uma compatibilidade com as carteiras digitais.

Eles afirmam que estão focando em produtos e serviços deles, mas ao anunciar o Samsung Pay estava lá: Nubank compatibilidade em breve. :cry:

É sabido que a falta dessa adesão propicia que o cartão seja visualizado por outras pessoas e, nesse sentido, ocorre um MKT, mas estou pensando em trocar de cartão de crédito por outros, como o Itaucard Click/Credicard.

3 curtidas

Recomendo fortemente isso, além de mais rápido e prático, o aumento de limite é bem melhor que no :unicorn:

2 curtidas

Não faz sentido é o que você falou! É claro que faz sentido a Nubank aderir a Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay! Eu mesmo e vários colegas já aacabamos por esquecer a carteira com o cartão e literalmente fomos salvos só pelo fato de dar para pagar pelo celular! E mesmo assim, se você tiver um Galaxy/AppleWatch, é uma mão na roda imensa não precisar tirar a carteira do bolso, abrir, e pegar o cartão, e sim só pagar por aproximar o relógio! Essa sua ideia aí não faz sentido algum!

4 curtidas

Pois muito bem: me vejo obrigado a aderir ao Banco Inter só por causa de nele eu poder usar esse recurso. Já que a Nubank não colabora é o jeito! Viva a concorrência!

3 curtidas

As vezes eu vou correr só com relógio, nao quero levar carteira cartão ou nem mesmo o celular e ai se tivesse esse recurso iria ser muito útil. Estou evitando mudar para o banco inter pq nao quero varias contas mas se o nunbank não adicionar isso logo não vai ter jeito. Partiu inter ou credicard ou ate mesmo ourocard já aceita google pay e samsung pay

6 curtidas

Está demorando muito para o Nubank estar disponivel no Apple Pay

5 curtidas

No aguardo da compatibilidade com google pay tb

1 curtida

Estou dentro só aguardando a chegada no Google Pay.
E #cartao-de-credito Nubank esta deixando de ser a copiada para ser a copiadora.

1 curtida

Gostei da ideia!

Cade o Nubank no Samsung pay!??!

2 curtidas