Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Eu posso testar o Android Pay.
Sou voluntário.

2 curtidas

Sugiro também ser compatível com o Garmin Pay.

10 curtidas

O empecilho nesse caso seria o custo de implantação. Por isso, ainda acredito que seja mais vantajoso simplesmente aderir às carteiras já existentes, que não cobram por transação.

2 curtidas

Aí que está, realmente muitos não possuem NFC, mas com SamsungPay você consegue pagar via MST. Então basicamente TODAS as máquinas de bobinas seja antiga ou novas aceita MST como pagamento, até pq era o único utilizado a tempos atrás, antes do chip.

Edit// era resposta pro Lemuel

4 curtidas

Ah sim, pois eu postei justamente o contrário :rofl:

As carteiras digitais seriam benéficas para os mais diversos tipos de usuário mesmo!

2 curtidas

Eu uso o Samsung Pay pois é a carreira digital mais completa que existe no país, lá eu tenho cadastrado Banco Inter, Itaú, next e neon. Também uso o Google Pay mais o Samsung Pay é mais completo além das vantagens que existe, adoraria se o Nu aderissem também.

2 curtidas

Eu acho um absurdo uma fintech que tem como core inovação e tecnologia não ter suporte à carteiras digitais.

Confesso que fiquei totalmente desapontado quando tentei adicionar o cartão no Google pay e não rolou…

E tem gente que vem aqui alegar que o motivo é pq a empresa não dá lucro… What? E o Kiko?

5 curtidas

Fazem mais de 3 anos que aguardo

3 curtidas

essa thread é a prova que o Nubank já não da muita moral para o que seus clientes pensam … como muitos disseram aqui, faz anos que houve uma PROMESSA da empresa de entrar na parada e nada … cada um que questiona no chat é uma desculpa diferente do motivo de não estar nos PAYS da vida … já ouvi que não entram nessa pois se preocupam em outras inovações (que faz tempo que não tem nada de novo), já ouvi que é por motivos de taxação (taxar debito tudo bem né?), já ouvi da atentente que ela tb não sabe o porquê de não estar!!! … Enfim, novos ares mexicanos para o roxinho e em terras brasileiras ficaremos o que tivemos até o momento …

Como também muitos disseram, Banco Inter, Credicard, entre outros são igualmente competentes no que fazem, não “compram” alguns clientes com “mimos” enquanto outros estão pagando pelo falido sistema rewards …

só continuo com esse cartão pelo limite que, para determinadas compras, acaba facilitando para organizar o pagamento, de resto… um dia foi revolucionário =/

4 curtidas

Pois é. E, aqui no Brasil, o emissor do cartão não é taxado nas transações com as carteiras digitais, o que mostra que não pode ser esse o motivo para o Nubank estar fora.

5 curtidas

Vi muitos pedindo esse suporte aos Pays mas tem um detalhe tambem. Celular hoje não está tão barato. E muitos ou não tem condições de comprar um modelo com NFC ou não se atenta a isso. Trabalho no comércio em posto de gasolina. Às vezes a gente vê o celulares dos clientes o modelo no caso kkk. E são ou modelos novos de ENTRADA sem NFC ou são antigos e muitos clientes pagando com Nubank ou outro cartão não usa os PAYS porque o modelo do celular não suporta. Acredito que vá levar uns 2 anos ainda para trocarem os celulares e ter um modelo com suporte NFC ser normal de fabrica. Desde o início do ano que me lembro talvez 30 pessoas no máximo pagaram com celular. E isso que posto de gasolina tem movimento intenso.

3 curtidas

Verdade, isso que me decepcionou na Nubank, se prometeram, no mínimo era dar alguma explicação e não fingir que não falou nada.

4 curtidas

Uma solução mais simples seria integrar o PayPal ao Samsung pay aqui no Brasil, como já acontece nos EUA. Facilitaria muito para os bancos, pois não seriam obrigados a integrarem seus sistemas ao sistema do Samsung pay.

2 curtidas

Poderia colocar a nubank no Samsung pay ne

3 curtidas

Isso foi decepcionante, a promessa rola desde 2016 e a espera também.

2 curtidas

Não adianta chorar por aqui, isso depende mais da mastercard do que do nubank. Vamos movimentar o atendimento da mastercard solicitando.

1 curtida

Nubank já tem 99% dos sistemas necessários (vide que atualizam automaticamente o número do seu cartão em vários sites/serviços).

Só depende da boa vontade do nubank mesmo pra entrar no Google Pay e Samsung Pay.
Só a Apple que é mais rígida, mas fora ela nas outras é basicamente chegar chegando mesmo!

2 curtidas

Essa idéia de consolidar o Nubank com o Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay é sensacional, já tem outros concorrentes diretos do Nubank que utilizam estas plataformas.
Cuidado pata não ficarem para trás, muitas pessoas utilizam estes meios de pagamento.

4 curtidas

E pensar que o Nubank/MasterCard prometeram isso 4 anos atrás

3 curtidas

Parece que 17% dos pagamentos já são dessa forma (nos meus eu diria que 99% são por Apple Pay)

https://portalnovarejo.com.br/2019/10/pagamentos-contactless-celular/

2 curtidas