Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Será que era muita inocência minha achar que se algum não bancão novo fosse entrar no Apple Pay seria o Nubank?

2 curtidas

Seria muuuuito útil se existisse uma integração com a Google Pay.

Pagamentos contactless já é uma realidade e nada mais justo se existisse através do dispositivo móvel.

3 curtidas

É… Seria muito interessante tanto a função crédito como a função débito no google pay… Mas pela quantidade de solicitações e nada até o momento creio que não seja o desejo do nubank disponibilizar a seus usuários tal função…

4 curtidas

Inclui aí o alipay também.

2 curtidas

E se criar uma smartband Nubank.

Nubank só perde com isso, eu parei de usar o meu roxinho e comecei a usar o Itaucard, além do Apple Pay, em menos de 2 anos itaú me deu 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014 :scream:

Eu já estava chateado com o nubank por não aumentar o meu limite, sendo que até o digio que era o meu outro cartão (só tinha esses 2) me deu limite maior porém eu insistia em usar o nubank na esperança de aumentarem o meu limite :man_facepalming:t2:

Depois que o nubank me deu o cartão com a função débito eu passei a deixar em casa pois canso de passar em lugares que falo pra passar no crédito e eles tentam cobrar no débito. :face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

Em todas as compras em que aceitam pagamento por aproximação eu pago via Apple Pay usando o credicard zero. Ou seja, os gastos com o Nubank estão diminuindo cada vez mais. E enquanto não aderirem ao Apple Pay continuará assim. Talvez até mude de banco.

4 curtidas

É verdade

Como você fez pra esse saldo do Google play aparecer aí? Dá pra pagar por aproximação nas maquininhas com o saldo do Google play?

Putz entrei hoje no Nubank estava todo contente que iria deixar o Itaú de lado e veio minha primeira frustração com vocês, poxa se o cartão físico já rola com aproximação porque não funcionar com o google pay… é terei que continuar a usar o Itaú para esses casos.

2 curtidas

Já tentei cadastrar o NuBank no SamsungPay, seria muito interessante! Estou no aguardo dessa novidade!

Muitos dos bancos digitais já contam com os serviços da Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay:

Eu tenho muita esperança que o NuBank entre para estas carteiras… Vamos aguardar por novidades.

2 curtidas

Poxa nubank meu roxinho só fica em casa dentro da carteira, hoje com CNH digital e Samsung pay, pq o cartão de vocês ainda insiste em não utilizar essas plataformas? Até que seja implementada essa função o roxinho vai ficar em casa enquanto o laranja do Inter tá aparecendo na tela do meu celular :man_shrugging:

3 curtidas

Uma grande perna não ter mesmo… Voltei a usar o do Bradesco só por isso…

2 curtidas

O fato de até a Caixa estar no Samsung pay mostra o descaso do Nubank com relação a isso.

4 curtidas

Só que eu uso o cartão da caixa no Gpay tem mais de 2 anos, então provavelmente já tem é mais tempo que ta lá. O povo fala muito mal da caixa nesse aspecto de tecnologia, mas eu não tenho nada a reclamar, o app é bom, tudo que vc paga cai rapido. E em 3 anos de conta nunca fui na agência que não fosse pra sacar ou depositar

3 curtidas

Uma dúvida não sei se é só a minha ou de várias pessoas aqui. Será que o roxinho vai ter a função na samsung play, apple play e google play ? Eu ia adora se tiver essa função😊 ou também desconto no cinema ia ser uma boa também

7 curtidas

Queria Google pay

4 curtidas

Existe uma promessa que em breve terá suporte para a Samsung Pay, mas seguimos na espera!

3 curtidas

Esse em breve tem 3 anos

6 curtidas