Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

+1 para ser um beta tester #tmj

5 curtidas

Acho que o nubank tenta ser diferente a ponto de não se enquadrar no que todos querem

15 curtidas

Cara, vc merece um prêmio. HAUSHSHSHHSSHHSAHSHS

Pegou o espírito da empresa. :joy::joy::joy::joy:

@Leonardo_dos_Santos

10 curtidas

Não vejo sentido o NuBank ter suporte ao Samsung Pay, Apple Pay e GPay, já que o próprio cartão físico faz pagamentos por aproximação. Acho que o NuBank deveria mesmo era entrar na “Guerra das Maquininhas” apoiado pela Tencent. Inclusive, achei que esse seria o motivo pela qual a Tencent investiu US$ 180 milhões no Nubank. Parece que foi só para criar o roxinho com contactless mesmo.

9 curtidas

Concordo plenamente!!!

5 curtidas

Concordo plenamente! Cancelaria uns cartões hem, pois tem cartões que só uso exatamente por essa funcionalidade.

4 curtidas

Acredito que o Next está dentro do Google Pay e também não tem anuidade

4 curtidas

Não é a mesma coisa, na teoria até poderia dizer que sim, mas no dia a dia é outra experiência com mais segurança e praticidade.

10 curtidas

Recebi exatamente a mesma resposta. Acho estranho a Nubank, que é líder em inovação, não se importar em implementar esse tipo de coisa no Brasil. A forma como esses serviços impactam o mercado europeu, por exemplo, é gigantesca.

14 curtidas

Mas usar as carteiras digitais e usar o contact Less do Nu sao coisas relativamente diferentes.
A jogada é NÃO CARREGAR nenhum cartao, pra cima e pra baixo, coisa que com o contact less nao é possivel.

14 curtidas

O problema é que assim ele deixa de atender aos desejos dos usuários, o que não é uma boa postura para uma empresa.

7 curtidas

Mas as carteiras digitais e o cartão contactless são muito diferentes, sendo os pagamentos com celular mais práticos e seguros. Por isso o Nubank deveria logo aderir.

7 curtidas

Sim, o GPay tem suporte ao Next, eu mesmo uso o Next no GPay… Além do Next, o Credicard Zero e o Neon (apenas débito)… São ótimos cartões que acabam substituindo o Nubank por conta da integração com as carteiras digitais.

10 curtidas

To dentro, já aguardo essa função a muito tempo. Vamos nubank, ajuda nós e disponibiliza isso :pray:

5 curtidas

Eu não vejo a hora de liberarem o Apple Pay! :star_struck:

7 curtidas

Também não vejo a hora do Nubank se tornar compatível com o Apple Pay. Ainda mais com o Apple Card no horizonte, Nubank precisa agilizar a implementação.

11 curtidas

No Brasil a Apple não cobra taxa, conforme mostra esta reportagem:

Samsung e Google também não estão cobrando. O interesse deles é apenas atrair mais usuários para seus celulares.

8 curtidas

Seria realmente bom caso tivesse aceitassem o cartão da Nubank no Samsung Pay. Uma das coisas que espero a um bom tempo.

9 curtidas

O Nubank vai ter que aderir mais cedo ou mais tarde. Eles alegam estarem destinando os investimentos a outras prioridades por serem uma startup. Faz sentido uma vez que se contar o todo, deve ser uma parcela muito pequena da população que conhece e utiliza esses serviços de carteiras digitais. Não esqueçam que estamos falando de um país em que a maioria das pessoas pegam fila pra sacar o dinheiro no banco e depois pegam fila pra pagar as contas na lotérica. Pelo menos é a percepção que tenho em uma cidade do interior de São Paulo com pouco mais de 40 mil habitantes. Embora a cultura já esteja mudando um pouco. Agora imagina depois de tantos anos o Nubank aderindo as carteiras digitais a noticia que vai ser… acaba sendo uma jogada de marketing. Ainda mais com novos bancos digitais chegando ao país como N26 e o C6 Bank. Apesar que se julgar pela concorrência eles deveriam aderir bem rápido. Já utilizei o GPay e hoje utilizo o SPay. Acho que até a própria samsung está um pouco acomodada com seu serviço. Foi a primeira a chegar no país, dizia apostar muito no nosso mercado quando chegaram. Mas hoje pelo menos para pagamentos de compras online vejo a Apple bem a frente, tendo parceria com mais sites de compra do que a Samsung. O SPay é muito bom, sinto mais confiança pelo MST. Quando utilizava o GPay cheguei em uma maquininha que não tinha o NFC habilitado e não consegui pagar. Com o SPay eu não teria esse problema. Mas acho que falta a Samsung ainda investir em mais parcerias com sites de compras. O Nubank deve investir quando esses serviços engatilharem de vez. Bom isso é só uma achismo meu. Mas vou parar por aqui que já me estendi muito kkk

10 curtidas

Esperando ansioso pela integração com o Apple Pay! :watch:

8 curtidas