Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Será que tamanha é a ignorância que você ainda não sabe que existe a função de bloquear pagamentos por aproximação?
Deixo sempre bloqueado!

NFC do celular também pode ser desabilitado ué

Pode, mas aí perde a comodidade que você argumentou. Pois ligar o NFC e abrir um aplicativo dá mais ou menos o mesmo “trabalho”.

1 curtida

Pode aproximar a vontade do meu, se não tiver minha digital no leitor a transação não acontece

1 curtida

Eu deixo habilitado, quem é paranoico que desabilite. Só que seu seu argumento de que é inseguro não é válido.

6 curtidas

Eu não me sinto seguro com isso.

Como não é válido? Por quê não é válido? Baseado no que? É extremismo demais falar isso, amigo. Tanto que a insegurança, nesse contexto, é uma condição humana que tem a finalidade de sinalizar situações perigosas e maliciosas. Não há como retirar a humanidade o humano.

Se sente inseguro? Cancela e faz um outro o qual lhe dê segurança.

Ele pode desligar/ligar assim como faz com o contactless do cartão, então elimina a suposta insegurança

1 curtida

Eu me sinto muito mais seguro com o cartão no Google Pay do que com plástico

1 curtida

“while Brazil is fourth with a figure of $22.3b”

1 curtida

Não consigo cadastrar meu cartão inter no Google pay, e só débito

1 curtida

No GP só deu certo o Neon débito, já no SP aceitou Inter, Neon e Next. Espero ter ajudado👍

Em 2016 o Samsung Pay chega no Brasi: Pagamento pelo celular: Samsung Pay chega ao Brasil – Tecnoblog

No finalzinho da matéria diz: De acordo com a Samsung, cartões de crédito e débito do […] Nubank estarão disponíveis “em breve” no Samsung Pay.

Mês que vem completa 4 anos, enquanto isso o Brasil é o 4º país que mais faz pagamentos com celular: Brasil é o 4º país que mais faz pagamentos com o celular - TecMundo

Com certeza a Nubank poderia estar ajudando nesse número e ainda por cima estar ganhando junto com isso.

Até hoje eu não entendo como uma empresa que se diz tão inovadora ainda não fez nada a respeito.

4 curtidas

Inter só tem Samsung Pay

2 curtidas

É a única coisa que estou esperando acontecer no Nubank pra poder cancelar meu outro cartão de crédito que eu pago absurdos de anuidade.

primeiramente, bemvinda à comunidade! segundamente, existem cartões de crédito completamente sem anuidade que estão na apple pay, google pay, ou samsung pay, sendo os mais conhecidos cartões de

  • banco do brasil
  • banco inter (samsung pay só)
  • credicard
  • itaú (um dos cartões tem anuidade grátis, contanto q a fatura tenha um certo valor mínimo pré-estipulado)
  • neon (google pay & samsung pay só, acho)
  • next (google pay & samsung pay só, acho)

talvez vc queira cancelar seu cartão atual e ter um desses cartões, e depois se/quando nubank estiver na sua carteira digital, cancelar esse outro. assim vc não paga anuidade por enquanto :slight_smile:

2 curtidas

Tô pensando seriamente em fazer Next pra usar o Google Pay

Pra quem tem Samsung ou Apple, ambos possuem soluções nativas pra pagamento (Samsung Pay e Apple Pay) com toda a segurança implementada por eles e integração com o aparelho.

1 curtida