Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

E aí nubank Samsung pay . Qual a previsão?

1 curtida

Nubank, já passou da hora de vocês integrarem o cartão de crédito no SamsungPay hein!!!
O que vocês estão esperando?

3 curtidas

NEXT / Bradesco

1 curtida

Olá @Sergio_Pelegrini seja bem-vindo a a nucommunity

1 curtida

Credicard Zero, BB Petrobras ou Saraiva :wink:

Até o Next (que é do Bradesco, então se prepare para as dores de cabeça)

1 curtida

Comentando só para fazer pressão.
Bora lá, Nubank. Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay. Tá na hora já.

5 curtidas

Zero pessoas usarão. Muito mais prático se integrar as carteiras digitais existentes.

1 curtida

Poxa, estava querendo adicionar meu cartão ao google pay e não estava conseguindo, seria incrível essa opção de pagamento por NFC. As vezes estou no shopping e acabo querendo utilizar o cartão que esqueci em casa. Mas n sei se eles colocariam a opção de usar o NFC do celular sendo que já tem NFC no próprio cartão deles

1 curtida

Vai ano, passa ano e a inovação do Nubank acabou.
Neon melhorou a integração com Gpay ( e continua suportando Samsung Pay, só falta o da Apple). Da pra sair (#fiqueemcasa, mas as vezes precisa ir no mercado) de boas só com o celular. Documento, cartão tá tudo lá.
Não ter NENHUMA carteira digital não dá mais.

6 curtidas

Alguém sabe se o c6 ou inter aceita as carteiras digitais ?

1 curtida

Vai acabar aderindo… A modernidade é praticidade exige.

1 curtida

O C6 não aceita.

2 curtidas

Sim @endydealmeida, já são aceitas no Inter.

Sei que o Banco Inter pode ser adicionado no Samsung Pay e Google Pay, só ainda não no Apple Pay, mas parece estar encaminhado. Quanto ao C6 Bank eu não sei, mas creio que não.

2 curtidas

Vixi, li rápido o post e só vi o C6. Esse não aceita nenhuma carteira digital mesmo, já o Inter sim como você disse.

Já editei meu post, valeu! :wink:

3 curtidas

Acredito que o QR code é importante, pois nem todos os dispositivos tem NFC, portanto, o QR code seria uma excelente alternativa para um número grande de pessoas.

Infelizmente enquanto o Nubank não tiver token, não estará disponível no Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.

Enfim, fica aqui novamente nosso pedido. Sabemos que o cartão é contactless, porém seria muito mais útil nas digitais.

2 curtidas

O BTG+ foi lançado há menos de 6 meses e hoje já ganhou compatibilidade com o Apple Pay e Google Pay. Enquanto isso no Nubank…

4 curtidas

Só comentando pra reforçar a importância dessa integração! Isso faz muito mais sentido do que integrar com o Google Assistente por exemplo, que já foi feito… Nubank precisa manter o espírito de inovação e tecnologia que fez a gente se tornar cliente haha Além da desburocratização, claro.

2 curtidas

Realmente. Eles mal lançaram a conta digital e já são compatíveis com essas carteiras digitais.

3 curtidas

Reforçando o pedido, gentilemente.

3 curtidas