Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Eu amo o NuCartão, mas o Credicard Zero chegou primeiro ao Google Pay.


7 curtidas

Como funciona

4 curtidas

Eu deixo de usar muito o Nubank, por preferir usar meu cartão do Santander no samsung pay, por que além da praticidade de poder pagar com o celular em qualquer máquina de cartão, dá pra acumular pontos do samsung rewards, além dos pontos que o Santander já acumula. Então acabo acumulando duas vezes em uma só compra. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Eu encho o saco da Nu com isso há mais de ano kkkkk, mas tenho certeza que quando for possível eles vão implementar

8 curtidas

Estamos aguardando o Nubank ser compatível com serviços de pagamentos móveis. Será um passo importante para a empresa.

11 curtidas

Seria muito interessante, intensificaria muito mais a experiencia com contactless que se demonstra cada vez mais uma tecnologia muito segura e eficiencia.

4 curtidas

Nubank responde nos aí sobre o Samsung pay… Vai entrar nesta ou se manter isolado? Se é para ser um banco completo isso seria um item a mais a se incluir.
Afinal hoje em dia ninguém mais quer saber de cartão.

Deixo meu cartão em casa mas nunca o celular :iphone:

8 curtidas

Que eu saiba, no Brasil ela não cobra.

2 curtidas

Eu tenho cartão do Inter, e realmente, ter a possibilidade de pagar no Samsung/Google Pay é um diferencial e tanto! É uma coisa que realmente faz falta no Nubank, principalmente por ser um banco que é referência em inovação.

8 curtidas

Oi Renato! Existem outras vantagens para quem usa esses serviços, como não precisar andar com o cartão físico, e também poder participar de programas de pontos específicos, no meu caso, o Samsung rewards. Já troquei pontos por vários produtos de tanto que eu usava com meu cartão bb. Eu realmente gostaria que o nubank fizesse isso! Abs

5 curtidas

Na realidade, uma grande estratégia de conseguir novos clientes para o Nubank sempre foi o efeito “Nossa! Que cartão é esse?” quando as pessoas vêem o cartão roxo.

E a realidade é que Samsung/Google/Apple Pay tiram o efeito “uau!” do cartão do Nubank e colocam o mesmo efeito sobre “Nossa! Como você pagou com seu celular?”

Dessa forma, dar prioridade para estes métodos de pagamento é, até certo ponto, um “tiro no pé” do próprio Nubank. Por isso, eles preferiram a estratégia de lançar os cartões com pagamento contactless, que dão ainda mais “efeito uau” para o cartão deles, que é o que chama a atenção das pessoas. Essa é uma das estratégias de “MGM” (member-get-member).

8 curtidas

O tiro no pé na realidade é que tem várias pessoas preferindo usar pagamento pelo celular (mais pratico, mais simples e mais seguro) que usar o Nubank
Sei de vários.
E onde moro o “efeito uau” rola no pagamento por celular.
Cartão NFC, quando funciona, é apenas um pagamento qualquer.

4 curtidas

Não é o que tenho percebido ao pagar com celular. Chama mais a atenção do que o cartão de plástico antigo e já me perguntaram “que cartão é esse?”, pois aparece a imagem dele na tela do celular durante o pagamento e chama mais a atenção.

6 curtidas

Além do mais o efeito “uau” se perde quando as pessoas deixam de usar o nubank para usar o Inter ou outro cartão que aceita Samsung Pay.

5 curtidas

Cara iria ser show, eu uso o NFC do meu celular com o APP do Santander, mas tem que abrir, logar, da um trabalho imenso, seria muito bom a opção de pagamento com o celular pelo APP da NUCONTA, tipo um cartão virtual. EU vivo esquecendo a carteira e essa função do Santander me salva demais, e lá meu cartão é Master, então não deve ser mais um empecilho

6 curtidas
5 curtidas

Mais um cartãozinho pra carteira (Itaú modalidade Débito)… e nada do roxinho.

12 curtidas

Olha aqui

5 curtidas

Você é top. Cuidado na hora de declarar o IR .

@Renato_Vasconcelos não concordo muito não… O fato de se ter o cartão com a tecnologia contactless não elimina a necessidade de sempre estar com o cartão na carteira e acredite, tem horas que eu saio de casa sem nada, nem documento eu carrego, apenas o celular, dificilmente alguem sairá sem o celular e, o Nubank fazendo parte das carteiras digitais, facilitaria muito a nossa vida.

7 curtidas