Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Enfim boas notícias, expectativa pelo Google Pay:

5 curtidas

Antes tarde do que nunca, só 5 anos após falarem que entrariam no Samsung Pay :roll_eyes:

Agora já é tarde, fui pra outro cartão e consegui limite de verdade ao invés de ser enrolado com desculpa esfarrapada, mas vou adicionar o cartão só pra ter na coleção e quem sabe acabe usando pra separar alguns gastos :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Acabei de tentar adicionar aqui e realmente as expectativas são boas :grin: :

6 curtidas

Vale salientar:

Em comunicado ao Tecnoblog , o Nubank afirma que o teste com Google Pay “não significa que haja qualquer previsão de lançamento”.

É só pra dar aquele gostinho :rofl::rofl:

4 curtidas

image

7 curtidas

Tinha lido essa matéria, e estava nessa expectativa:

Mas quando falou no final que “calma cocada” (mas realmente a coisa ‘meio que’ mudou já que não aparecia tal aviso:

Bom: só esperamos que agora em 2021 a coisa mude no Nubank, e ‘tokenize’ a coisa toda para podermos utilizá-lo em carteiras digitais.

2 curtidas

Demorando quase nada né, Nu? Trouxe meia família dos tradicionais para vcs mas ainda movimento muito mais minha conta no Neon pela falta de pagamento por aproximação com vocês
Lets que bora agilizar isso ai

BTG+ Quem chegou chegando, Apple Pay, Google Pay, daqui a pouco tag pra pedagio e dizem que também terá operadora de celular (tipo a intercel), fora não cobrar por saque.

1 curtida

Realmente BTG+ já nasceu com suporte às carteiras digitais. Só estou esperando que eles liberem logo o Samsung Pay.

1 curtida

Já há um bom tempo desde a criação da tecnologia NFC em aparelhos celular, cartões e NFC, e infelizmente a Nubank ainda não fez o favor de permitir que seu cartão seja adicionado ao aparelho. EU quero poder ter o cartão Nubank vinculado ao NFC de meu aparelho.
A concorrente “amarelinha” já está permitindo que isso seja feito !
A Nubank é sempre a frente de muitas outras empresas, mas um serviço tão absurdamente simples e básico como PERMITIR que sua conta seja vinculada ao NFC do APARELHO pelo Google Pay, ela não o faz.
Quem precisa fazer isso funcionar é a Nubank. Não é a bandeira nem nada, até porque a concorrente também é Master Card.

1 curtida

Olá @Tomazandrade !

Concentramos os pedidos de carteiras digitais nesse tópico aqui:

3 curtidas

Isso é o MINIMO! A concorrente já está permitindo o Google Pay e a Nubank até agora NADA.
Vergonhoso.

1 curtida

Ue, tá aparecendo errado pra mim ou tá linkando para este mesmo tópico?

Está linkando para esse mesmo tópico.

Esse post foi mesclado de algum outro tópico para concentrar a discussão aqui, provavelmente.

5 curtidas

Antes tarde do que nunca.
Essa é uma ponta do iceberg, e espero que seja liberado tão logo em outras carteiras digitais.

No final do ano, o roxinho até brincou no Twitter com as frases tendo “Apple Pay”.
Mas como sempre, não quiseram se comprometer quando a mídia foi atrás de respostas.

Vamos torcer gente! :pray:t2:

Andei pesquisando no Google e vi muitas notícias se referindo que o nubank já planeja a adoção do Google pay como fonte de pagamento… o Apple pay bora em seguida… NAO VEJO A HORA! :purple_heart::star_struck:

2 curtidas

Pronto, Google Pay finalmente saiu! :tada:

8 curtidas

No meu app do Nubank não tem a opção Google Pay, vi o video no canal do Nubank do youtuber e não consegui fazer aqui, sou um testador Beta e a função pelo menos pra mim ainda não esta disponivel.

1 curtida

Parece que a função está aparecendo agora para os usuários. Espere um pouco que logo será possível.

Nesse caso a adesão ao programa beta não influenciará na disponibilização desse recurso.

Recomendo que verifique se o seu app está na última versão mesmo. Pode ser que pelo fato de você ser beta, você não tenha recebido automaticamente a versão mais atualizada do app de produção.

4 curtidas