Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Compartilho dessa mesma frustração.

2 curtidas

Uffa recebi o convite hoje. Vamos testar ver se funciona mesmo!

1 curtida

E mais applepay nada né aff ainda bem que o nubank tá na gaveta irei só tirar quando vier applepay

1 curtida

Acho que chegou, hein? Exatamente agora consegui colocar meu nubank no Google Pay e habilitar o NFC! :tada:

2 curtidas

Com o Google Pay já é compatível, o Nubank está disponibilizando isso aos poucos para os clientes.

Só falta o Apple Pay e Samsung Pay.

5 curtidas

Testado e funcionando perfeitamente aqui o Google Pay. Que chegue logo o Samsung Pay.

1 curtida

Tô aguardando o Apple Pay… Uma ironia um banco digital que ainda não oferece suporte ao Apple Pay. Até o banco Inter já tem essa opção disponível.

2 curtidas

Se você for ver, são pouquíssimos emissores que possuem convênio com a Apple. Mérito do Inter ser o único banco digital independente que possui convênio com eles.

PS: não considerei o Next, pois eles usam a mesma estrutura de cartões do Bradesco.

6 curtidas

Talvez com o Inter sendo, tecnicamente, o primeiro banco digital a entrar no Apple Pay, agilize assim a entrada de outros.

5 curtidas

Esperamos que sim @Igor_Andryanws! :raised_hands:

Mas tecnicamente os primeiros bancos digitais a aderirem ao Apple Pay foram o Next, XP e BTG.

6 curtidas

Ah sim, tô por fora das notícias sobre Apple Pay. Valeu pela informação! :v::call_me_hand:

4 curtidas

Pra quem possui cartão PJ, também é possível cadastrá-lo no Google Pay

1 curtida

Next :face_vomiting: e BTG+ chegaram antes

Tem alguma previsão para o Nubank ser compatível com o Samsung Pay?

1 curtida

Não há. Porém com o lançamento do Google Pay creio que não deva demorar.

2 curtidas

Obviamente que a entrada no Google Pay ajudou imensamente, e claro que não é dar uma de “deu a mão e agora quer o braço”, mas eu agradeceria imensamente se tivesse também no Samsung Pay já que ali temos os Rewards.

3 curtidas

Pra mim isso ajudaria imensamente pelo simples fato, que, google pay não funciona no meu S20 mas SamsungPay sim.

Não funciona? No S20 FE do meu irmão e no meu A71, ambos da Samsung, funcionam normalmente tanto o Samsung Pay e o Google Pay.

2 curtidas

Testador nato. 2 anos de beta Test e nenhum serviço pra mim opinar. Tô começando achar que minha profissão não tá valorizada no app. Será @OttoS

Tenta fazer o seguinte.
Vai em Configurações > NFC > NFC e Pagamentos sem contato > Pagamentos sem contato, daí vai aparecer uma tela escrito “Escolha seu serviço de pagamento padrão”, então você escolhe o GPay.

Depois de feito isso, uma configuração opcional (mas que eu recomendo) a se fazer é tbm ativar a opção “Pagar com app aberto no momento”.

4 curtidas